19
Fev
07

Brincadeira das 7 perguntas

Fui nomeda pela Heloisa para responder a uma brincadeira, a brincadeira das 7 perguntas. Pois bem, aqui vai as minhas respostas:  

7 coisas que faço bem: 1º- Desenrascar-me.

2º- Maquiar-me, apesar de serem poucas vezes.

3º- Tentar ser boa mãe todos os dias.

4º- Tricot, pelo menos acho que sim.

5º- Falar pelos cotovelos…

6º- Fazer várias coisas ao mesmo tempo.

7º- Arrumar papelada. 

7 coisas que não posso/não sei fazer: 1º- Dormir até muito tarde (11/12 horas).

2º- Costurar modelos de roupa.

3º- Poder passar um dia inteiro a tricotar.

4º- Fazer furos com berbequim.

5º- Estar calada mesmo quando não devo falar.

6º- Chorar quando vejo um filme romântico que tenha um final triste.

7º- Estar sempre com aqueles de quem gosto.  

7 coisas que me atraem no sexo oposto: 1º- O charme.

2º- O carinho.

3º- A atenção.

4º- Os olhos.

5º- O sorriso.

6º- O estar sempre a ajudar.

7º- O amor pelo filho (neste caso especifiquei). 

7 coisas que eu digo: 1º- Bolas!!!

2º- Epá!

3º- Ok!

4º- Fábio!!!! (isto muitas vezes)

5º- Vai lá vai!

6º- Muita giro!

7º- Fábio, olha a mãe!

7 béguins para as celebridades: 1º- O meu marido.

2º- O meu filho.

3º- O meu Pai.

4º- A minha Mãe.

5º- As minhas avós e avôs.

6º- Os meus sobrinhos.

7º – Os meus sogros. 

7 pessoas que gostava que respondessem a esta brincadeira:

1º- Alda 

2º- Tany 

3º- Laura

4º- Joana

5º- T.

6º- Celina 

7º- Eva

5 Responses to “Brincadeira das 7 perguntas”


  1. 19 de Fevereiro de 2007 às 3:10 pm

    Vou responder mal possa! (que tanto pode ser logo como daqui a uns dias, com a carga de trabalho com que ando ;) )

    Beijinhos!

  2. 19 de Fevereiro de 2007 às 9:27 pm

    béguins? O que é isso? (ignorante serei…)

  3. 3 Alda -Talisma acessorios
    21 de Fevereiro de 2007 às 12:35 pm

    Missão cumprida.

    Alda.

  4. 22 de Fevereiro de 2007 às 11:00 am

    temos de disponibilizar um bocadinho de tempo para responder mas torna se porreiro saber mos mais alguma coisita destas amigas virtuais, não é??!!Entao a menina tambem não consegue estar calada!?! Eu tambem não!!E tambem costuma dizer” Bolas”!!!!
    Bom restinho de semana e um bom fds!!!!!


Deixar uma resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 362 outros seguidores

Categorias

Arquivos


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 362 outros seguidores

