20
Fev
09

Esquema Ponto Cruz

Recebi no meu antigo blog o pedido de um esquema de Ponto Cruz que fiz num babete. Aqui fica para quem interessar.

6 Responses to “Esquema Ponto Cruz”


  1. 22 de Fevereiro de 2009 às 6:35 pm

    Lembro-me de quando utilizaste este esquema, produz um trabalho muito bonito!

    Beijinhos e boa semana!

    Tany

  2. 26 de Fevereiro de 2009 às 11:07 pm

    gostei muito
    boa noite
    beijinhos
    Carla

  3. 3 Sandra Cristina
    5 de Setembro de 2009 às 9:38 am

    ola amigas tambem gosto de fazer ponto de cruz e tenho algumas fraldas para fazer so que nao tenho esquemas e se foze posivel que me mandasem por meil agradecia beijos desta vossa amiga

  4. 4 ROSELEIA
    15 de Setembro de 2009 às 1:38 am

    muito lindo esse grafico do ursinho dormindo

  5. 5 Luis Miguel Cunha
    21 de Janeiro de 2010 às 12:29 pm

    como posso fazer chegar uma foto para elaborar um esquema para ponto cruz

    Fico grato pela ajuda

    Agradeço o contacto para 967655480

    Obrigado
    Miguel Cunha


Deixar uma resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 279 outros seguidores

Categorias

Arquivos


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 279 outros seguidores

