01
Fev
06

Como começou o Tricot (actualizado do meu antigo blog)

Há algum tempo atrás, uma colega minha do trabalho começou a aliciar-me com o tricot. Eu já não fazia tricot á alguns looonnngggoooss anos, mas fiquei cada vez mais motivada para começar, até que não resisti. O Natal estava perto e então lembrei-me de juntar o util ao agradavel e fazer algumas peças para o Natal. Primeiro, antes de pensar nas prendas, decidi fazer uns trabalhos para casa, que se seguem:

  

Para o proximo post, continuo com as pendas que fiz.

6 Responses to “Como começou o Tricot (actualizado do meu antigo blog)”


  1. 1 Alexia
    1 de Fevereiro de 2006 às 4:40 pm

    Estou tão contente por teres o teu blog, Mónica!
    Sei que vais ter muito mais para contar e mostrar!
    Ah e achei o teu feijãozinho muito querido…:)
    Jinhos

  2. 1 de Fevereiro de 2006 às 4:47 pm

    OK, o teu trabalho é lindo, tens muito talento e eu amo-te, só isso.
    P.E.

  3. 3 Mama Martinho
    1 de Fevereiro de 2006 às 5:09 pm

    Obrigado aos dois, principalmente a ti Luis! Se não fosses tu a apreciar tanto os meus trabalhos acho que já tinha deixado á mais tempo. Obrigada por estares ao meu lado!
    P.

  4. 1 de Fevereiro de 2006 às 5:34 pm

    E eu tbm já cá vim espreitar 😉

    Boa sorte!!!

  5. 1 de Fevereiro de 2006 às 8:49 pm

    Benvinda à blogosfera!!

    jinhos ;o)


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


