01
Fev
06

O meu Blog (actualizado do meu antigo blog)

Olá a todos e benvindos ao meu Blog! Espero que gostem!

Estive a pensar no que escrever neste primeiro post, e achei por bem que fosse a explicação do mama_martinho. Tudo começou à algum tempo atrás quando apareceu na minha vida um “feijão”, que neste momento está grande (quase 3 anos), como podem ver na foto.

Não é lindo????

Bem para já fica por aqui!

Até ao proximo post.

 

6 Responses to “O meu Blog (actualizado do meu antigo blog)”


  1. 1 Anónimo
    1 de Fevereiro de 2006 às 12:41 pm

    e mexmo lindo parabens por ters 1 filhote tao fofo kuando tiver ilhos kero k seja 1 nina linda e mt fofa bjux

  2. 2 luis martinho
    1 de Fevereiro de 2006 às 2:40 pm

    Bem, ele é lindo..parabéns pelo blog…

  3. 3 Mama Martinho
    1 de Fevereiro de 2006 às 3:15 pm

    Gostava imenso de saber que é que colocou a mensagem em Anónimo!
    Obrigado!

  4. 4 Ana
    1 de Fevereiro de 2006 às 3:28 pm

    Caramba! Está catita o teu cantinho!

  5. 5 Mónica
    1 de Fevereiro de 2006 às 3:37 pm

    Olha quem é ele… Bem, o miudo está mesmo crescido. E vocês são mesmo uns papás babados.
    Muitos parabéns.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


