06
Fev
06

Como começou o Tricot- Take 3 (actualizado do meu antigo blog)

Continuando…

As prendas ainda não estavam prontas, e por isso tive de por mãos à obra. Como queria oferecer prendas originais, tive de por a imaginação a funcionar. Não posso dizer que os méritos foram todos meus, pois tive a ajuda do Tricot no Porto, bem como da procura em sites estrangeiros. Surgiram então as manas almofadinhas, a bola de Futebol (Do FCP, como seria de esperar), e a gola!

          

Finalmente as prendas estavam quase todas e as ultimas foram muito simples. Uma pega para cozinha, e uma gargantilha (em preto e dourado).

             

Fiquei contente com os resultados de Natal e acho que os destinatários também gostaram!       

3 Responses to “Como começou o Tricot- Take 3 (actualizado do meu antigo blog)”


  1. 1 Alexia
    13 de Fevereiro de 2006 às 4:29 pm

    Gosto muito mas muito das manas almofadinhas!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 540 outros seguidores

Categorias

Arquivos


