13
Fev
06

Anos da minha Sogra (actualizado do meu antigo blog)

A minha sogra fez anos no dia 9 de Janeiro, e este ano decidi-me a fazer algo de especial para ela!  É verdade, tenho uma sogra espectacular, e por isso merece todo o carinho que lhe damos. Então, lembrei-me de que ela está sempre a usar as meias do meu sogro nos dias mais frios, enquanto está por casa. Por isso decidi-me a tricotar umas meias bem quentinhas para oferta! Ai é que foi o problema! Eu ainda não tinha tricotado com 5 agulhas, nem tinha muita vontade. Procurei e finalmente encontrei uma receita para meias com 2 agulhas, que ficavam com um aspecto final idêntico às outras. Tirei o modelo daqui. Tive que fazer algumas alterações, pois tricotei com agulhas n.º 3, o que deu um trabalho.. mas valeu a pena o resultado final ficou giro.

 

3 Responses to “Anos da minha Sogra (actualizado do meu antigo blog)”


  1. 13 de Fevereiro de 2006 às 2:09 pm

    Eu continuo a achar que as meias ficavam melhor em vermelho e branco (BENFICAAAAAAA) mas isso é só a minha opinião….até que nem ficaram nada más…parabéns….

  2. 13 de Fevereiro de 2006 às 2:11 pm

    aha e parabéns, conseguiste finalmente colocar a imagem de topo como deve ser. boa!!!!

  3. 3 Alexia
    13 de Fevereiro de 2006 às 4:24 pm

    Eu concordo plenamente com o Luís! (SLB! SLB! SLB!) mas como metade da minha família é do FCP, acho que a meia ficou bonita,
    Jinhos,
    Alexia


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


