22
Fev
06

Vai um strogonoff? (actualizado do meu antigo blog)

Hoje sou eu a fazer o jantar. Não me interpretem mal, eu faço diversas vezes o jantar e hoje é mais um desses dias. Mas a vontade não é muita e andei á procura de algo simples. E encontrei! Um strogonoff de atum! Hummm ….

4 Responses to “Vai um strogonoff? (actualizado do meu antigo blog)”


  1. 1 maria jose
    28 de Fevereiro de 2006 às 9:42 am

    gracias, leyendo tu post encontre por fin la receta que hacia años andaba buscando.
    Probe por primera vez el strogonof y me encanto, desgraciadamente la persona que lo hacia se marcho y nunca pude saber a receta.

    Pero sobre todo gracias por hacerme recordar a esa persona y los buenos momentos.

    Un abrazo

  2. 2 Alda Alves
    7 de Março de 2006 às 2:27 pm

    Olá.

    Pois é sou uma amiga desnaturada, mas finalmente vim ver o teu blog, está o máximo. Apartir de agora prometo vir mais vezes visitá-lo.

    Adorei todos os teus trabalhos, a mala está um espanto… como consegues… Parabéns.

  3. 3 Alda Alves
    7 de Março de 2006 às 2:28 pm

    Olá.

    Pois é sou uma amiga desnaturada, mas finalmente vim ver o teu blog, está o máximo. Apartir de agora prometo vir mais vezes visitá-lo.

    Adorei todos os teus trabalhos, a mala está um espanto… como consegues… Parabéns.

  4. 4 Alda Alves
    7 de Março de 2006 às 2:30 pm

    Ups…. escrevi duas vezes..Sorry.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


