03
Abr
06

Aniversário da Sandra (actualizado do meu antigo blog)

A minha Cunhada Sandra, fez 26 anos ontem. Fomos lá a casa dela almoçar e passamos um tempo agradável, na companhia da familia.

Este ano, decidi fazer eu própria a prenda. Foi uma estola.

 

Claro que ficou muito melhor na aniversariante.

A acompanhar a estola, estava uma pregadeira que foi comprada aqui.

O esquema é simples de fazer e segue-se a seguir.

Materiais:
Agulhas n.º 104 novelo de
50 g Linha Tipico da
Schachenmay Modo de Execução:Montar 10 pts nas agulhas n.º 10. Trabalhar em ponto liga, aumentando um ponto no início e no fim de cada linha, até ter 44 pts.Fazer *1 pt liga, 1 laçada* repetir * terminando em ponto meia.Fazer *1 ponto liga, largar a laçada* repetir * terminando em ponto meia.Fazer 5 cordões de tricot e repetir as 2 linhas de cima, até que a peça meça 96 cm.Trabalhar todos os pontos em liga, reduzindo um ponto no inicio e no fim de cada linha até que restem 10 pts na agulhas. Rematar.

0 Responses to “Aniversário da Sandra (actualizado do meu antigo blog)”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


