21
Abr
06

A Almofada da minha Mãe (actualizado do meu antigo blog)

Lembra-se da almofada em ponto cruz que mostrei para fazer para o Dia da Mãe? Pois é, comecei a fazer, mas descobri que era muito complicada, além de grande. Resumindo, acabei por desmanchar o que tinha feito (que ainda era pouco) e escolhi outro desenho. Desta vez, não foram rosas, mas sim Tulipas.

 

Já comecei a fazer uma almofada e tenho a Tulipa e ramagem do lado direito feita. Veremos se consigo fazer as duas almofadas a tempo, se não, ofereço apenas uma.

5 Responses to “A Almofada da minha Mãe (actualizado do meu antigo blog)”


  1. 1 graziela santos rosa
    24 de Agosto de 2006 às 11:28 pm

    muito linda esta almofada gostaria que me enviaste este grafico por favor,obrigado

  2. 2 Lucilene
    30 de Agosto de 2006 às 5:26 pm

    Nossa! Sou apaixonada por tulipas, estou fazendo meu enxoval e adoraria bordar estas tulipas maravilhosas… se for possível gostaria que me enviassem este gráfico. Agradeço desde já. Abraços e Parabéns!!!

  3. 3 Fátima
    20 de Julho de 2008 às 12:21 am

    Muito linda a tua almofada! Parabéns pelo bm gosto!!!

  4. 4 Anónimo
    3 de Novembro de 2008 às 8:27 pm

    eliana,
    muito linda esta almofada gostaria que me enviaste este grafico por favor,obrigado
    eliana-1969@bol.com.br

  5. 5 Ellen
    11 de Fevereiro de 2009 às 12:32 am

    Olá. sou apaixonada por tulipas . Pode me enviar o gráfico delas ? Meu nome é Ellen e meu email é ecperussi@gmail.com


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


