03
Jul
06

Estes blogs… (actualizado do meu antigo blog)

Olá a todos!

O Blog Mamã Martinho ainda está activo, apenas esteve com alguns problemas técnicos. Peço desculpa a todos os que o visitam, mas espero que agora volte tudo à normalidade.

Estive de férias no mês passado e quando voltei quis publicar um artigo sobre como elas foram. Agora já não faz muito sentido, mas fica apenas aqui o link de onde fiquei hospedada. Um local maravilhoso no Alentejo!

2 Responses to “Estes blogs… (actualizado do meu antigo blog)”


  1. 1 SANDRA
    3 de Julho de 2006 às 7:05 pm

    ainda bem que as ferias correram bem!!!! eu tambme fiquei ocntente com a minha amiga não secreta.. uma avo de 70 anos!!!!

  2. 5 de Julho de 2006 às 10:55 am

    SANDRA, Uma avó de 70 anos? Que maravilha, tenho a certeza que vai gostar imenso da tua ANS. Quanto a minha estou a adorar!

    Bjs
    Mónica


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


