17
Jul
06

Obrigada! (actualizado do meu antigo blog)

Esta semana que passou não coloquei nenhum post, porque estive de “baixa”. Fui operrada à uma semana à vesicula, ou melhor, retiraram-ma. No entanto, tive muitoas telefonemas, mails a desejar-me as melhoras. Queria aproveitar para agradecer a todos, o facto de saber que tantas pessoas se importaram sobre a forma como estava foi meio caminho andado para uma rápida recuperação, por isso o meu muito OBRIGADA!
4 Responses to “Obrigada! (actualizado do meu antigo blog)”


  1. 1 SANDRA
    17 de Julho de 2006 às 4:31 pm

    as melhoras…
    Aqui em casa tambem ha doentes da visicula e sei bem o que e isso.. dificil mesmo!!

    beijinhos.

  2. 17 de Julho de 2006 às 4:32 pm

    Que bom que estás de volta!!! Vim para agradecer novamente a atenção que você tem comigo também…

    Um super beijão

  3. 21 de Julho de 2006 às 12:55 am

    Eu ainda tenho a minha vesícula, mas é cá uma preguiçosa!! Felizmente com a medição que fiz o ano passado ela tem andado a portar-se melhor.

    Que bom saber que estás de volta, aproveita para pôr os projectos em dia ;o)

    jinhos
    Filomena


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


