20
Jul
06

A segunda prenda… (actualizado do meu antigo blog)

Lembram-se de ter falado que no mês de Julho tinha muitos aniversários? E que estava a fazer prendas para dois? Na altura só mostrei um deles, o outro foi uma camisola para a minha cunhada a Sónia. Aproveitei as lindas meadas que a Aléxia me ofereceu no aniversário, e fiz um modelo da revista Katia Senhora do verão deste ano. Aqui está o resultado.


4 Responses to “A segunda prenda… (actualizado do meu antigo blog)”


  1. 1 P.E.
    21 de Julho de 2006 às 1:44 pm

    A camisola ficou bem bonita, linda mesmo.
    És uma tricotadeira de 5 estrelas.
    Amo-te

    P.E.

  2. 4 SANDRA
    24 de Julho de 2006 às 11:38 am

    muito bonita.. tens receita?????
    beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 503 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


