06
Nov
06

As almofadas da minha mãe

À algum tempo atrás fiz umas almofadas a ponto cruz para a minha mãe e publiquei no outro blog que tinha. Sei que me pediram o esquema das Tulipas utilizadas, mas por esquecimento nunca mais coloquei. Fica agora aqui para quem interessar.

 

O esquema parece pequeno, mas depois de gravado para o computador fica grande.


1 Resposta to “As almofadas da minha mãe”


  1. 1 Ana Neuza
    8 de Novembro de 2008 às 5:45 pm

    as tulipas estão lindas, parabéns!!!


Deixe um comentário


Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros subscritores

Categorias

Arquivos