14
Jun
07

O Top Vermelho

O outro trabalho que terminei foi o Top vermelho. A linha utilizada foi a Begónia da Brancal, num vermelho espetacular. O modelo foi o Latoya da Berroco.

Um promenor que não dá para ver na foto é que a frente tem as laterais em liga enquanto que as costas já são em meia.

18 Responses to “O Top Vermelho”


  1. 14 de Junho de 2007 às 5:35 pm

    Ficou lindo! E é engraçado ver como o teu tricotar é diferente do meio. O Begónia aqui parece um fio bouclé, o que ainda o torna mais bonito! Adorei, Mónica!

  2. 14 de Junho de 2007 às 5:42 pm

    Olá Mónica! Assenta muito bem no corpo e o modelo é espectacular! Quanto ao livro, espero que tenhas tanta sorte como eu 🙂

    Bjx
    Chuana

  3. 14 de Junho de 2007 às 10:32 pm

    Uau! E eu para aqui a pensar em casacos de inverno dah! Fica-te muito bem. bjs

  4. 15 de Junho de 2007 às 8:06 am

    Ahhhhh! Um top fabuloso na minha cor favorita!!!!!! Já me estou a babar!!!!

    LINDO!!!

    Beijinhos,

    Tany

  5. 5 Maria Alves
    15 de Junho de 2007 às 12:32 pm

    Olá Monica
    Sempre com coisas lindas.
    Parabéns por mais um lindo trabalho
    Maria Alves

  6. 15 de Junho de 2007 às 1:24 pm

    Lindos, os torcidos assimétricos. Fica-te muito bem, parabéns!

  7. 15 de Junho de 2007 às 2:06 pm

    Ficou muito lindo tanto a cor como o modelo, e assentou muito bem na modelo!!!
    O poncho tambem ficou muito giro e parece bem fofinho!!
    Desejos de um optimo fim de semana!

  8. 8 Alda -Talisma acessorios
    15 de Junho de 2007 às 2:47 pm

    Ja o tinha visto, mas vestido é sem duvida diferente. Ficou ainda mais bonito, tanto a modelo como o top.

    A cor é um vermelho brillante que da um bonito efeito ao trabalho.

    Adorei.

    Alda

  9. 9 ana
    15 de Junho de 2007 às 11:42 pm

    E que bonito ficou…
    Bom fim de semana.
    bjito
    ana

  10. 16 de Junho de 2007 às 2:52 pm

    Gosto mesmo de verdade. A cor é mesmo uma das minhas preferidas.
    O trabalho final ficou fabuloso
    Parabéns

  11. 16 de Junho de 2007 às 9:22 pm

    ficou mesmo bonito.E a cor é de babar.

  12. 20 de Junho de 2007 às 11:36 am

    Que bonito. Assenta-te lindamente!

  13. 21 de Junho de 2007 às 10:24 pm

    Ficou espectacular! Adoro a textura do trabalhado, da cor e do fio. E está mesmo à medida.
    Beijinhos

  14. 24 de Junho de 2007 às 10:02 am

    Olá outra vez 🙂
    Espero que tenhas encontrado o livro na fnac. Por acaso é engraçado termos usado a mesma linha, ainda por cima porque eu vou à Brancal… 3 vezes por ano? (com sorte vou passar a ir mais)
    Ontem tive a sorte de ter de ir a Lisboa… claro que aproveitei para comprar umas coisinhas… mostro logo logo no meu blog. Ah, também estou a fazer um latoya, mas não é para mim, é para a minha tia, gostei muito do teu e resolvi fazer um.

    Bjx
    🙂

  15. 24 de Junho de 2007 às 6:23 pm

    O top ficou espectacular, lindo !
    beijocas
    Malena

  16. 16 isabel campos
    25 de Junho de 2007 às 11:29 am

    Olá Amiga é só para te dizer que os teus trabalhos estão bué LINDOS,mas adoro o tope Vermelho é Simplemente Magnifico,Parabêns,beijocas para a Familia Martinho.

  17. 25 de Julho de 2007 às 8:38 pm

    This is lovely! I also found this pattern online and was thinking of knitting it next. It looks wonderful on you!

  18. 10 de Setembro de 2008 às 10:13 am

    Olá Mónica! Engraçado, já tinha comentado neste post, foi até por ver o teu latoya que fiz um para a minha tia. O begónia é realmente lindo! Vamos ver se não vou ter muitas dores de cabeça para o enrolar…

    Bjs
    Chuana


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


