02
Jul
07

O meu aniversário

Faz quase 1 mês que fiz anos, mas só agora consegui fazer este post sobre o tema. O motivo do atraso deveu-se a 2 factores:

1º- Tive um pequeno problema com 2 encomendas que recebi. Como tinha o meu BI a renovar os CTT não me premitiram levantá-las. Uma já chegou ás minhas mãos, mas a outra ainda não.

2º Trabalho. Refiro-me ao meu trabalho e não ao meu hobby. Tenho tido muito trabalho e por isso o tempo dedicado ao tricot e ao blog tem sido menor.

Mas aqui fica algumas das prendas que recebi relacionadas com o tricot:

Da Xana recebi estes 4 novelos de algodão e um postal super mimoso com a ovelha tricotadeira. Já estão de parte para o meu próximo projecto de tricot. 

Da Filomena vieram 2 novelos em tons azuis que me estão a tentar para fazer umas meias, quem sabe? A segurar o embrulho vinha uma linda flor em crochet e um lindo postal. 

Da Alda, veio este enorme conjunto de linhas, todas muito fofinhas e quentinhas, que me encheram logo a cabeça com imensos projectos para o Inverno.

E por fim, mesmo sem ser uma prenda de aniversário, recebi da Tany a revista Vogue Knitting. Fiquei deliciada com os projectos que lá vinham, e só tenho pena que sejam a sua maioria com linhas tão finas…

Prometo que dentro em breve coloco aqui mais alguns trabalhos que estou a terminar, ou então mostro o que ando a fazer e como está. 

9 Responses to “O meu aniversário”


  1. 1 ana
    2 de Julho de 2007 às 4:45 pm

    Olá Mamã, peço desculpa por ter generalizado, eu tbm leio, o meu pecado é não ter tempo para comentar. Ando um pouco desnorteada, até aqui com o trabalho e agora tbm com problemas de saúde.
    Bom!… mas as prendas de aniversário que recebeste realmente, são de dar a volta à cabeça. São todas elas muito bonitas e tenho a certeza de quer delas vão sair verdadeiras obras de arte. Ahhh!! já agora parabéns, mesmo que muito fora de época, não passei por aqui na altura ou teria deixado um recadinho…
    Bjitos e uma boa semana.
    ana

  2. 2 de Julho de 2007 às 6:29 pm

    Bem que posso dizer? Muitos parabéns, atrasadíssimos mas sinceros.
    1 beijo

  3. 2 de Julho de 2007 às 11:50 pm

    Que prendas fantásticas e ainda bem que gostaste da revista! É incrível como a internet tem o dom de aproximar as pessoas e criar laços tão incríveis entre pessoas que de outra forma talvez nunca se conheceriam! Sei que foi graças à internet que te conheci e considero-me uma pessoa com muita sorte por isso! Tem sido um prazer “conviver” contigo!

    Beijinhos,

    Tany

  4. 3 de Julho de 2007 às 8:03 am

    Então fez anos e não disse nada!!!!!!!!
    Mas dia de aniversário é sempre que uma mulher quiser!! Toca a celebrar!
    Eu tambem não tenho “produzido” quase nada! Mas melhores dias virão! ESPERO EU!!!!!!

  5. 3 de Julho de 2007 às 4:08 pm

    Oie…
    Passei pra fazer uma visitinha e desejar tudo de bom.

    Beijocas!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  6. 4 de Julho de 2007 às 12:33 am

    HHHHHHHHHH
    Mais vale tarde que nunca…………..parabéns.
    Penso que recebeste as prendas ideais para o “vicio”
    Obrigada pela visita

  7. 4 de Julho de 2007 às 8:30 am

    Espero que as prendas não fiquem por aí…:)
    Jinhos

  8. 4 de Julho de 2007 às 9:55 am

    Muitos parabéns atrasados… Que belas prendas, qualquer tricoteira adora receber mimos para o seu “hobby” 🙂
    Agora fica a curiosidade de saber o que vais fazer com eles!

    Bjs
    Chuana 🙂


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


