13
Jul
07

A ultima linha

Agora sim, já recebi todas as linhas que me ofereceram nos meus anos. A ultima foi da Alexia, que como sempre consegue desencantar linhas completamente diferentes.

 Adorei completamente esta linha e já estou a imaginar o trabalhado que irá formar.

Até já tenho ideia do modelo. Será o casaco que vem na revista Katia n.º 52 (Primavera verão de 2007- Mulher e Homem).

5 Responses to “A ultima linha”


  1. 13 de Julho de 2007 às 1:33 pm

    Excelente ideia para esta linha! A Alexia tem muito bom gosto, recebeste uma excelente prenda!

    Beijinhos,

    Tany

  2. 14 de Julho de 2007 às 1:55 pm

    Belo projecto para a linha! É bastante original e tem muitas cores!

    Bjs
    Chuana 🙂

  3. 21 de Julho de 2007 às 5:49 pm

    Muito bonito esse fio, adorei…

  4. 4 Ana Machado
    1 de Outubro de 2011 às 3:17 pm

    boa tarde.. podia me dizer como se faz o casaco? eu gostei e gostava de tentar fazer.

  5. 3 de Outubro de 2011 às 8:17 am

    Oi Ana,

    Bem, este não é um casaco, mas uma espécie de xaileque dep+ois é cosido nas mangas. Não te posso passar o esquema pois vem numa revista, mas posso dizer-te que é feito um retângulo e depois uma costura para as mangas. Espero que ajude…

    Bjs

    Mónica


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


