27
Ago
07

De volta

Como sempre o que é bom termina depressa e assim foram as minhas férias. Mais uma vez passadas aqui no Rossão, a Aldeia da minha mãe, na companhia da familia.

Pouco tenho a dizer mas fica aqui algumas informações sobre o que decorreu nestas 2 semanas:

– De tricot pouco ou nada fiz. Dobei as meadas para a camisola da minha mãe e comecei a tricotar, mas não sei se farei o modelo previsto pois os pontos do modelo quase não se notam com esta linha. Pouco tricotei da minha camisola dos torçidos e quanto ao modelo da Katia desisti de o fazer, pois não gostei do aspecto.

– Fui duas vezes a esta piscina, perto de Viseu. Quanto a isso só posso dizer que foram 2 dias bem passados do qual resultou um bronze e uma constipação no ultimo dia (sexta 24) a qual me acompanhou para este começo de trabalho.

– Uma noite passada nesta feira, com muirto artesanato, farturas, e muita diversão á mistura. Para quem more perto de Viseu e ainda não foi lá aqui fica a sugestão.

11 Responses to “De volta”


  1. 27 de Agosto de 2007 às 4:43 pm

    Bem vinda de volta e cheia de energia!!! ou genica como se diz aqui para os meus lados!!

  2. 2 Pedro Jolas
    27 de Agosto de 2007 às 4:50 pm

    Olá boa tarde, que blog encantador…

    Olha conheces o Roção… Ouvi dizer que lá perto há umas pizzas muito boas, sabes onde fica a casa.

    Já agora não se escreve panoirâmica ou lá o que é mas sim panoramica.

    Fica bem

  3. 27 de Agosto de 2007 às 6:34 pm

    Bem vinda!!!! Espero que as férias tenham sido um bom descanso, e agora já podes voltar à rotina diária com energia renovada!

  4. 27 de Agosto de 2007 às 8:59 pm

    Que delicia !!
    Nada como férias em companhia da familia pra repor as energias.
    Beijinhos

  5. 28 de Agosto de 2007 às 10:12 am

    Bem vinda! Ainda bem que gostaste das tuas férias! Eu também não tenho andando a fazer nada, tenho uma vontade enorme de fazer coisas para inverno mas ainda tenho muito para fazer para esta estação!

    Bjs
    Chuana 🙂

  6. 28 de Agosto de 2007 às 12:29 pm

    Muito obrigada pela deixa sobre o doce de amora que deixou no meu Blog! Nunca pensei que esta seria uma forma de melhorar a fórmula mágica, BEM-HAJA!:)
    Um bom regresso…
    “Rossão é um jardim e não há no mundo lugar assim…”, como o nosso. O meu fica no litoral… mas infelizmente o dito “progresso” tem estragado as coisas bonitas que a natureza nos deu. Espero que consigam preservar o vosso jardim!!!! 🙂 Gostei muito das fotografias!

  7. 28 de Agosto de 2007 às 4:31 pm

    É bem verdade! O que é bom acaba depressa, mas também é bom estarmos de volta a casa.
    bjs

  8. 8 ana
    28 de Agosto de 2007 às 8:56 pm

    E ir de férias não é isso mesmo?? Estica-te perna, nada de trabalhos…
    Bjitos e bom regresso ao trabalho

  9. 28 de Agosto de 2007 às 9:56 pm

    Bem vinda!
    Andaste aqui por Viseu e não avisaste… mazinha.
    Foste comer o arroz de feijão com salpicão ao Mesio? Eu fui, como todos os nas férias.

    beijinhos

  10. 10 de Setembro de 2007 às 6:51 pm

    Pensa nisto!!!

    1. Ha pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem tu morrerias.

    2. Pelo menos 15 pessoas neste mundo amam-te de alguma maneira.

    3. A unica razao pela qual alguem te odiaria e porque ela quer ser
    exactamente igual a ti.

    4. Um SORRISO teu pode trazer alegria a qualquer um, mesmo se esse
    alguem
    nao gostar de ti.

    5. Todas as noites, ALGUEM pensa em ti antes de dormir.

    6. ES o mundo para alguem.

    7. ES especial e unico.

    8. Alguem que TU nem sabes que existe ama-te.

    9. Quando cometeres o pior erro que pode existir, aprendes sempre algo
    de
    bom.

    10.Quando pensas que o mundo te virou as costas, olha melhor.

    11.Lembra-te sempre dos bons elogios que recebes. Esquece-te dos comentarios
    maus.

    bjs e boa semana.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


