03
Set
07

A manta da Pintas

Quem se lembra de um tapete que estava a fazer em crochet? Nunca o cheguei a concluir porque o mesmo ficou “empolado”, é o que dá meter-me no crochet sem perceber muito do assunto. Bem, como não tenho tido muita vontade de pegar nas linhas finas, pensei em retomar o tapete (que já estava com o crochet feito e parte do forro aplicado) e desmanchar para o transformar numa mantinha para a minha cadela a Pintas. Depois pensei melhor e achei que para uma manta da minha cadela não fazia diferença se a mesma estava empolada ou não, por isso deixei ficar assim. 

Agora a minha questão é quanto tempo durará a manta nestas condições…

(Xana, a manta tem cerca de 76 cm de diâmetro)

11 Responses to “A manta da Pintas”


  1. 4 de Setembro de 2007 às 5:22 am

    Boa ideia! Parece qur a Pintas gosta mesmo da manta, lá está ela toda contente a brincar com ela!

    Beijinhos,

    Tany

  2. 4 de Setembro de 2007 às 9:38 am

    A pintas deve estar muito contente com a sua nova manta! É muito gira a combinação das cores que fizeste!
    Ainda bem que te aventuraste e que o tapete não saiu bem, assim houve alguém que ganhou uma prenda!

    Bjs
    Chuana 🙂

  3. 3 Alda
    4 de Setembro de 2007 às 10:26 am

    A pintas adorou o presente…. e agradece que não tenha corrido bem.

    É sempre bom terem algo deles para poderem brincar, roer, fazer o que entenderem, pois assim já não caiem tanto na tentação de estragar algo dos donos.

    bjs.
    alda

  4. 4 de Setembro de 2007 às 11:04 am

    A pintas achou que tu não te enganas te!!!!! Porque parece ter adorado a manta!!!
    Bjs e boa semana!!

  5. 5 de Setembro de 2007 às 4:55 pm

    Não sabia quem era a Pintas! Mas tem um ar tão querido! E teve muita sorte porque ganhou uma prenda toda gira…:)

  6. 6 de Setembro de 2007 às 5:01 pm

    Olá amiga
    E importa quanto tempo dura? afinal é sinal que ela gostou, e devem haver por aí restinhos para fazer outra.
    Beijinhos

  7. 6 de Setembro de 2007 às 9:13 pm

    Que bela prenda que a Pintas ganhou! Gira e funcional. bjs

  8. 7 de Setembro de 2007 às 10:01 am

    Obrigada pelo elogio, andei tipo barata tonta para fazer uma montagem com a foto… e depois de ter o que queria o blog não a aceitava! Mas ainda bem que no fim resultou.
    Fico feliz por te teres inscrito no sorteio, quem sabe se não recebes outra coisa minha!

    Bjs
    Chuana 🙂

  9. 9 Ana
    7 de Setembro de 2007 às 12:07 pm

    Ola!
    Bem vinda!!! Espero que as férias tenham corrido bem!
    Acho que a tua cadela a Pintas não se importa de estar ‘empolado’ :).

    Quando tiveres tempo passa no meu blog por aqui : http://mydreamerworld.blogspot.com/2007/09/corrente-da-amizade-veruska-logo-minha.html
    bjs
    *_*


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


