07
Nov
07

Encontro

Este Sábado vai finalmente haver mais um Encontro. Desta vez o local será mais adequado ao tempo Outonal, no Fórum do Seixal. 

Está marcado para as 15: 00, no café dentro do Fórum. Para quem precisar de saber a localização podem ver aqui.  

7 Responses to “Encontro”


  1. 8 de Novembro de 2007 às 8:42 am

    Desejo a todas as participantes uma óptima tarde de amena cavaqueira e muita produtividade!

    Beijinhos,

    Tany

  2. 8 de Novembro de 2007 às 4:34 pm

    Tenho andado sem muito tempo para o blogue e depois quando me actualizo vejo estes surtos de criatividade. Por aqui tem-se trabalhado e bem! Adorei as pantufas, que prenda gira! E as aventuras culinárias, e a saia que agora é vestido… Muito bem. Só posso dizer: continua.
    Faço também minhas as palavras da Tany e desejo um encontro muito inspirador.

    Beijinhos

  3. 9 de Novembro de 2007 às 11:53 pm

    Frases da Semana

    “ Só a um lugar onde a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho, no dicionário.”

    “Cobarde é a pessoa que em situação de perigo, pensa com as pernas.”

    “Honestidade é o que todos querem que os outros tenham.”

    “O meu trabalho é tão secreto
    Que nem mesmo eu,
    Sei o que estou fazendo.”

    Bjinhos
    &
    Bom Fim de semana.

  4. 10 de Novembro de 2007 às 10:54 am

    Sei bem onde é.8aliás….sou tão “passeante” que vou conhecendo um pouco de tudo…lol lol lol
    Mas ainda não é desta que te faço uma visita.Por acaso gostava, mas ainda me encontro na fase de “desempenamento” e vou tentando não me ausentar por muito tempo de casa.
    Mas vai avisando os novos encontros, que qualquer dia terás uma surpresa
    bom fim de semana
    boas vendas

  5. 12 de Novembro de 2007 às 9:52 am

    desejos de uma optima semana para ti tambem. E esse encontro muito produtivo? espero que sim, que inveja eu tenho de não morar ai mais pertinho!!!!!!
    bjts


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


