23
Nov
07

As compras no LIDL e Vougue Knitting

Ando um pouco atrasada com os posts. Tenho já alguns trabalhos terminados mas o tempo para os vir aqui colocar estão está “curto”. Mas antes de mais queria colocar aqui a compra que fiz no LIDL, e que tinha divulgado neste post.  

Na verdade as linhas foram escolhidas pelo Luis e muito bem escolhidas! 😉 Como dá para ver pela foto já têm destino, será o modelo da Vougue Knitting Primavera Verão 2007, que já tinha em mente desde que me chegou a revista. Só me falta concluir umas prendinhas de Natal, terminar uns projectos pendentes e comprar a linha em falta.

E agora para aguçar um pouco o “apetite”, recebi ontem pelo correio mais uma Vougue Knitting, de Outono Inverno 2007/2008. Obrigada Tany! Para quem quiser ter uma ideia dos modelos espectaculares que lá vêm cliquem aqui.

6 Responses to “As compras no LIDL e Vougue Knitting”


  1. 23 de Novembro de 2007 às 11:06 am

    olá!!!!
    afinal não é só o meu tempo que anda curto!!!!
    aceitei a tua sugestao e tb comprei uma lã mas a minha é azul clara e destina se a mais um cachecol!!
    vai ficar giro o teu trabalho com essa lã!!!
    já agora diz ao luis que adorei as sugestões no blog dele ri me aqui sozinha feita tolinha!!!!!!!!!!!!
    Desejos de um optimo fim de semana!!

  2. 23 de Novembro de 2007 às 4:57 pm

    Obrigado Tina…..Faz-se por se rir um pouco, senão é só chorar….podes ir espreitar de novo, já tem novidades fresquinhas….

    Mónica, amo-te. És linda. E talentosa.

    P.E.

  3. 24 de Novembro de 2007 às 7:49 pm

    Essa lã parece mesmo a lã certa para o modelo! Bem escolhida! E ainda bem que gostaste da revista!

    Beijinhos e bom fim-de-semana,

    Tany

  4. 25 de Novembro de 2007 às 11:49 am

    Também comprei a lã do LIDL, mas a minha é pérola. Ainda não sei o que fazer com ela, mas uma coisa é certa, esta lã é macia e fofinha mesmo! Adoro o toque e agora já tenho mais umas agulhas, só tenho pena é de ter comprado um pacote, já que vi muitos modelos de casacos que pedem mais lã do que a que tenho… 😦
    O modelo foi muito bem escolhido para o fio, out erá sido o contrário? 🙂

    Bjs
    Chuana 🙂

  5. 25 de Novembro de 2007 às 9:56 pm

    Boa escolha! Parece ser um modelo perfeito para o fio.
    Bj
    Salomé


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


