03
Jan
08

Novo Encontro

Nesta época festiva, é sempre complicado conseguir actualizar o blog, e eu não sou excepção. Tenho alguns trabalhos concluidos que quero mostrar, mas ainda nem tive tempo de descarregar as fotos da máquina, por isso terei de o fazer mais tarde.

Para já e porque está a chegar o 1º fim de semana do mês, relembro que irá haver um novo encontro. Esperemos que desta vez o Fóurum esteja aberto para podermos estar quentinhas a tricotar durante alguns momentos. Está marcado o encontro para as 15 Horas no café à entrada do Fórum, mas poderemos não ficar por ai e irmos para outro cantinho mais aconchegante. Por isso quem quizer lá aparecer, e não nos vir à entrada, é só dar uma volta pelo Fórum (no interior) até encontrar um grupo de raparigas com agulhas nas mãos!

3 Responses to “Novo Encontro”


  1. 3 de Janeiro de 2008 às 9:52 pm

    Espero que passem um óptimo e produtivo encontro! Como sempre, tenho pena de não poder aparecer, pois ainda é longe para mim.

    Beijinhos,

    Tany

  2. 3 de Janeiro de 2008 às 10:06 pm

    Estou como tu, não tenho tempo nem para tirar fotos dosa trabalhos.

    beijinhos e um óptimo2008!

  3. 3 de Janeiro de 2008 às 11:12 pm

    Eu estou na mesma, tenho várias coisas para mostrar, mas não tenh tido tempo nem paciência para actualizar o blogue! Vou levar algumas coisinhas para vocês verem, ando cheia de produtitvidade!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


