04
Jan
08

Actualização 3- Luvas

Estas ainda foram uma prenda de Natal para a Sofia. Como restou linha do vestido que lhe fiz, lembrei-me de fazer umas luvinhas para aquecer as suas maozinhas. O esquema descobri através do Knitting Pattern Central e pode ser visto neste site.

4 Responses to “Actualização 3- Luvas”


  1. 4 de Janeiro de 2008 às 2:26 pm

    Que luvas fofas!
    Adorei. Estou namorando luvas a um tempão, mas acho q são difíceis de fazer. Tb aqui não faz frio para luvas…
    Adorei sua visita, obrigada pelo carinho!
    Quero aproveitar para desejar um feliz ano novo e que Deus continue a te abençoar.
    Bjs, Marcia.

  2. 5 de Janeiro de 2008 às 9:07 pm

    Ficaram muito bem e vão ser o complemento ideal para o vestido! E assim aproveitas o fio todo! 5 estrelas!

    Beijinhos,

    Tany

  3. 10 de Janeiro de 2008 às 7:04 pm

    Fez certamente um belo conjunto!
    A almofada que fiz ficou muito fofa, já ando a idealizar outras, penso até juntar alguns restos que vão ficando e fazer algumas tipo patchwork.
    Bj

  4. 12 de Janeiro de 2008 às 12:25 am

    k lindas luvinhas adorei.lembro-me qd nasceu p meu primeiro filho fiz tb umas luvas pequenas..foi das poucas coisas k eu fizzzz……….tens coisas muito lindas adorei mesmo…..bjokas


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


