11
Fev
08

Encontro Fevereiro

O meu tempo tem sido muito curto, e a minha vontade ainda mais curta. Muito pouco tenho feito e também não tenho divulgada aqui nada do que é feito. Um desses exemplos é o Encontro mensal que temos. Não o divulguei como de costume, mas ele aconteceu já faz mais de 1 semana. Como sempre o local foi o Forum do Seixal (junto á entreda para a biblioteca), e teve a minha presença e da Laura. O Luis também lá esteve e aproveitou para ir levantar uns livros e cd’s para levar para casa, enquanto que o Fábio se deliciou a brincar na ludoteca. Mais uma vez acho que o local é perfeito!

Ficam aqui duas fotos, uma de mim a fazer a manta de restos e outra da Laura com o seu novo cachecol. 

Novo encontro já está marcado para o dia 1 de Março apartir das 15:30 no local do costume.
8 Responses to “Encontro Fevereiro”


  1. 11 de Fevereiro de 2008 às 4:39 pm

    Olá, amorzinho,

    Acho o local perfeito para se encontrarem…mesmo para os esposos….
    Só é pena serem tão poucas as tricotadeiras…não acredito que só existam vocês na margem sul….(Seixal). Não acredito.

    Era uma boa hipotese de formar um bom “movimento”. Não se percebe.

    Será que têm vergonha de tricotar em público? Só se for isso…..
    Enfim, continua amor, e desculpa se ultimamente não tenho vindo aqui com a regularidade que se impõe, mas tem sido difícil. eu já escrevi os 2 primeiros posts no meu blog deste ano….

    Vão ver…

  2. 2 mario
    11 de Fevereiro de 2008 às 8:39 pm

    Estimada amiga fazer a Sofia foi aquilo que fiz de melhor na vida, perfeita e linda , mas pedia sempre que viesse ao mundo perfeitinha graças a Deus, tambem pedia que não fosse tão teimosa como o pai ,mas pronto dessa não me safei.Em questão de dizer como fui capaz de fazer uma linda menina so te posso dizer uma coisa “deixei entrar ar …e….mais ar” e pronto como podes ver ate hoje se Deus quiser ha de ser a minha linda filhota com mta alegria e paixão.
    Acho que fazes bem em fazer este tipo de encontros, assim vais te distraindo e convivendo com outras pessoas.

  3. 12 de Fevereiro de 2008 às 12:08 pm

    🙂 … o comentário do Luis fez-me rir, realmente não devem ser as únicas tricotadeiras da margem sul mas às vezes o tempo não chega para tudo e as pessoas devem preferir outras coisas, não sei. Quanto a mim era uma maneira excelente de passar o sábado, conheço o fórum mas, como sabes, ir para esse lado… só no verão, e agora como as coisas andam já nem isso sei!
    Espero um dia poder aumentar esse “grupinho”!

    Fico à espero de ver a mantinha 🙂

    Bjs
    Chuana 🙂

  4. 13 de Fevereiro de 2008 às 9:00 am

    Ainda bem que passaram uma tarde bem passada e que toda a gente se divertiu! A Joana tem razão, nos dias de hoje é difícil arranjar um “tempinho” para estes encontros, mesmo com os maridos e os filhos a acompanhar.

    Beijinhos,

    Tany

  5. 14 de Fevereiro de 2008 às 12:48 am

    Se eu estivesse perto, não seria um encontro só de duas. Por aqui os encontros são mesmo só de uma……
    Bj
    Salomé

  6. 6 Alda
    14 de Fevereiro de 2008 às 11:57 am

    Eu sei que a culpa é minha, por nunca aparecer, mas tem sido complicado…sempre que ja tenho as coisa combinadas para ir aparece sempre um contratempo..desta vez a Sofia ficou doente…enfim….

    Apesar de serem só duas não desistam.

    Não dá para ver muito bem mas pelo que vi a manta esta a ficar gira.

    Beijinhos.

  7. 19 de Fevereiro de 2008 às 5:54 am

    Olá amiguinha..

    Andava a pesquisar e encontrie o teu blog, com coisinhas LINDAS, fantásticas e perfeitinhas…

    Gostava muito de trocar ideias contigo e quem sabe aprender…

    Espero a tua visitinha nos meus blogs de bijus:

    http://lunacessorios.weblogger.com.br

    ou

    http://lunacessorios.blogspot.com

    Beijinhos grandes, com carinho…


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


