16
Mar
08

Sobre o Encontro

Sei que este post já deveria ter sido feito à algum tempo, mas infelizmente o meu tempo tem sido curto. Para agravar ainda mais a situação, estive sem computador umas semanas.

O Encontro de Março decorreu no local do costume com a minha presença e a da Laura. mais tarde juntou-se a nós a Alda.

A tarde começou bem, estive a ver a biblioteca e ainda requisitei um livro de tricot. Começamos a tricotar e a conversar, mas após algum tempo a Segurança do local infromou-nos que não poderiamos estar mais tempo a usufruir das mesas. Há que salientar que existem à entrada da biblioteca, no local onde nos encontramos, umas 5 mesas com cadeiras, e que naquele momento, além da nossa apenas estava a ser utilizada mais uma. A opção apresentada era a de nos dirigirmos para a biblioteca e ai nos sentar-mos nos sofás a tricotar. Ficamos indignadas e mesmo reclamando não tivemos outra opção que não a de nos irmos embora. Neste momento, não sabemos como serão os proximos encontros.

Mas, ainda deu para tirar-mos umas fotos do que temos em mãos.

Nesta foto da direita para a esquerda na parte superior da foto vê-se o macacão que estou a fazer para o bébé, o Bolero o cachecol e a meia azul da Laura. Na parte inferior, também da esquerda para a direita, vê-se a minha camisola Vougue, o Livro que requisitei e por fim a minha manta de retalhos em crochet.

Já na foto seguinte vemos um dos trabalhos da Alda, uma boneca de trapos, que está a ser toda feita à mão.

Na ultima está umas das primeiras prendinhas que o meu bébé já recebeu, uma tela pintada e adornada pela Alda. Na foto já se encontra emoldurada e fixada no futuro quarto.

9 Responses to “Sobre o Encontro”


  1. 17 de Março de 2008 às 12:59 pm

    Tenho pena de ter acontecido esse pequeno precalço no vosso encontro, espero que nos próximos não haja problema.
    A tua camisola está a crescer e a ficar muito gira!

    O teu bebé recebeu uma bela prenda! A Alda tem mãos de fada!

    Bjs
    Chuana 🙂

  2. 17 de Março de 2008 às 1:39 pm

    Realmente é lamentável que tenham tido que abandonar o local, ainda mais se não estavam a incomodar ninguém. Simplesmente não percebo o “excesso” de zelo dos seguranças.
    Vejo que todas têm muito trabalho! Adorei a boneca da Alda! Lembro-me de fazer bonecas assim, também à mão! Gostava mais das bonecas de trapos do que das normais!
    O quadro está um mimo e o amarelo vai condizer muito bem com uma certa manta!

    Beijinhos!

  3. 3 Alda
    18 de Março de 2008 às 10:44 am

    O quadro ficou bem melhor assim ja emoldurado.

    Espero do fundo do coração que tenhas gostado, tanto como eu adorei faze-lo .

    Ja tenho em mãos outro projecto para o meu ( minha) futuro (a) “sobrinho (a)” ehehe…curiosa…é surpresa…

    Beijinhos amiga.

    Alda

  4. 18 de Março de 2008 às 10:52 pm

    Belos trabalhos! A boneca é uma fofa e o quadro é um encanto. Parabéns!
    Na realidade é aborrecido não haver um lugar onde se possa tricotar e conversar um bocado à vontade. Espero que encontrem um onde possam estar descansadas.
    Bj
    Salomé

  5. 5 Bluejustin
    20 de Março de 2008 às 11:37 am

    É lamentável que tenham sido “convidadas” a abandonar o espaço.Iniciativas como essas deveriam acontecer mais vezes e desde muito cedo, talvez muitos dos nossos jovens não seguissem caminhos obscuros, mas pronto é só a minha opinião.

    Obrigado pelas fotos dos trabalhos, parecem-me muito bem.

    😉

  6. 6 Inêz
    29 de Março de 2009 às 2:36 am

    Ola!! Seria possivel me mandar a receita desse conjunto lindo que vc tirou da revista numero 5 de trico. Parabéns pelo seus trabalhos e pelo seu lindo Bebe.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


