27
Mar
08

O primeiro conjunto do bebé (actualizado)

Já cá o tinha referido, mas só agora mostro a primeira peça feita por mim para o bebé. O modelo original saiu na revista Tricot n.º 5, e era feito com linha matizada e com as barras em linha de uma só cor. Apesar de gostar do modelo não gostei desta combinação de cores e decidi muda-las.

Foto do modelo original da revista Tricot n.º 5 

Usei uma linha da Rosários4, a 4babies, e gostei do resultado final.

Como ainda me tinha sobrado linha lembrei-me de fazer um gorrinho. Este foi todo a olhómetro.

7 Responses to “O primeiro conjunto do bebé (actualizado)”


  1. 27 de Março de 2008 às 2:32 pm

    Essa combinação de cores resulta muito bem, ficou lindo e deve ser muito confortável para o bébé.
    A ideia do gorro foi boa porque faz um conjunto muito engraçado.

    Beijinhos

  2. 28 de Março de 2008 às 10:08 pm

    Mas que lindo, este bebé vai ser o mais bem vestido de sempre!

    Mónica, MUITO OBRIGADA pela surpresa que recebi hoje no correio! ADOREI! E já sabes que vai ser muito usada!

    Beijinhos (vou de férias no Domingo e volto só na quarta à noite, depois falaremos melhor!)

  3. 3 de Abril de 2008 às 2:47 pm

    Este blogue tem trabalhos muitos bonitos. Gosto muito do fatinho debruado a verde.
    Os móveis ficaram muito bem
    O Luís tem muito jeito e temos que saber aproveitar o que temos, dando-lhes algumas modificações.
    bom fim de semana

  4. 5 Alda
    4 de Abril de 2008 às 2:50 pm

    Esta tudo muito bem. Adorei o macacão e o gorrinho foi uma ideia genial, fica mto bem.

    Do quarto também gostei bastante, estou só a espera de ter um tempinho para ir ver pessoalmente.

    Beijinhos grandes.

    Alda

  5. 10 de Abril de 2008 às 6:26 pm

    Isto é no que dá não te visitar muitas vezes, desculpa mas não é por mal, como sabes tenho outros interesses também.
    Mas fiquei triste comigo por não te ter dado os parabéns assim que publicas te que vais ter mais um pilinhas em casa.
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Mil beijinhos

  6. 7 isabel campos
    15 de Abril de 2008 às 1:56 pm

    Olá amiga passei só para te dar um GRANDE beijinho,e para dizer que está super Lindo o conjunto.”Mas sabes que eu gosto especialmente dos botões” , beijocas,e descansa :-))


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


