06
Maio
08

O bebé na nuvem

Como já havia referido, já terminei o meu tralaho de ponto cruz, do bebé na nuvem, só tinha faltado colocar a foto do resultado. Por isso aqui fica.

Em breve divulgo em que foi aplicado este trabalho…


29 Responses to “O bebé na nuvem”


  1. 6 de Maio de 2008 às 2:27 pm

    Tão fofo! Gosto particularmente dos contornos no bebé…

  2. 2 acucena
    6 de Maio de 2008 às 11:28 pm

    Lindo, mesmo amoroso. O pequenino é que vai adorar ter como companhia um bébe como ele.

  3. 7 de Maio de 2008 às 2:57 pm

    Ficou mto bonito com a nuvem e as estrelas.

    Adorei! Parabéns.

    Beijinhos

    Alda

  4. 7 de Maio de 2008 às 10:46 pm

    Tão, querido, que ternura de trabalho!

    Beijinhos,

    Tany

  5. 9 de Maio de 2008 às 10:43 am

    Sinceramente gostei bastante. Um desenho amoroso!
    bm fim de semana

  6. 11 de Maio de 2008 às 9:57 am

    Muito amoroso! É uma ternura!

  7. 8 carla costa
    12 de Maio de 2008 às 11:50 am

    adorei o resultado sera que me podias enviar o esquema para fazer um pra menina que estou esperando???obrigada um beijo

  8. 12 de Maio de 2008 às 4:16 pm

    Lindo! Sabes, há 7 anos, fiz esse desenho bordado nas costas duma camisola branca para a filhota duma amiga.

  9. 27 de Maio de 2008 às 4:25 pm

    Oi Carla,

    De bom grado te enviava o esquema, mas o do bebé foi feito á já mais de 5 anos e nem sei onde anda a revista de onde tirei o esquema. A nuvem e as estrelas eu desenhei no proprio tecido.

    Felicidades para a tua menina.

    Bjs

    Mónica

  10. 11 taiz
    23 de Junho de 2008 às 3:08 am

    oi adorei mesmo…
    sera que voce poderia me msnda o grafico ..
    bjinhus
    Taiz
    meu email: taiz_carvalho_castro@tahoo.com.br

  11. 2 de Julho de 2008 às 12:09 am

    ola adorei, muito lindo
    como que eu faço para conseguir esse grafico
    tem como vc me mandar no meu e-mail

    obrigado

  12. 28 de Julho de 2008 às 12:44 pm

    Oi Taiz e Eliana,

    Infelizmente como já respondi à Carla não tenho como vos mandar o gráfico.

    Bjs

    Mónica

  13. 14 Milene
    18 de Setembro de 2008 às 9:52 pm

    maei , gostaria de receber o desenho ….

  14. 23 de Outubro de 2008 às 8:53 am

    Milene,

    Como já referi, não tenho o grafico para te enviar.

    Bjs

    Mónica

  15. 16 Elenice Alves da Silva
    25 de Novembro de 2008 às 6:59 pm

    adorei este anjinho gostaria de receber para fazer para o meu neto que vai chegar

  16. 17 fabiana
    29 de Março de 2009 às 8:58 pm

    gostaria dereceber este grafico do bebe na nuvem.

  17. 1 de Abril de 2009 às 7:15 pm

    ameiii…
    manda pro meu e-mail esse gráfico!!
    g_izamoniq@hotmail.com

  18. 2 de Abril de 2009 às 1:08 pm

    Elenice, Fabiana e Geiza,

    Como já referi, não tenho o grafico para te enviar.

    Bjs

    Mónica

  19. 20 natalice azevedo
    26 de Abril de 2009 às 7:06 pm

    por favor me mande esse grafico. aninhaserelepe@hotmail.com
    obrigada

  20. 21 natalice azevedo
    26 de Abril de 2009 às 7:10 pm

    desculpe-me agora que li no comentario q vc nao tem o grafico/rssss.mas se vc tiver um escaner em casa pode escanear aa manta e enviar para o pc como foto e depois vc coloca normal no blog ou como qualquer outra foto que tenha sido feita.bjssssss

    • 27 de Abril de 2009 às 1:36 pm

      Oi Natalice,

      Desculpa mas não percebi o que pretende. O Bebé na Nuvem foi feito em quadrilé, mas depois aplicado numa almofada.
      Infelizmente não tenho sacner em casa, só no trabalho e levar a almofada era um pouco complicado (isso se for essa a ideia).

      Bjs

      Mónica

  21. 13 de Junho de 2009 às 12:20 pm

    oi, adorei!!!

    Gostaria que me mandasse o gráfico, adoro bordar mantas de bebês.

    um abraço

  22. 3 de Dezembro de 2009 às 4:49 pm

    Oi Solange,

    Como já respondi, antes, o bebé foi feito à já mais de 5 anos e nem sei onde anda a revista de onde tirei o esquema. A nuvem e as estrelas eu desenhei no próprio tecido.

    Bjs

    Mónica

  23. 25 daniella
    1 de Julho de 2010 às 7:32 pm

    oi adorei esse desenhos gostaria muito de fazer na mata do meu filho q ta pra xegar…
    vc poderia manda esse desenho pro meu email
    muiito garta

    bjim

  24. 26 daniella
    1 de Julho de 2010 às 7:34 pm

    ops !!! esqueci de deixar meu email e danny.lebrao@hotmail.com

  25. 28 Maria das Dores
    18 de Junho de 2016 às 6:39 pm

    Que testa enorme e horrível, odiei 5 estrelas adoro seu site bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 503 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


