14
Maio
08

Pelo correio (actualizado)

Ontem o correio foi generoso para comigo.

A primeira encomenda que recebi foi um compra que tinha feito na Serranofil, uma caixa arquivadora com 25 cartões para as minhas linhas de Ponto Cruz.

A segunda encomenda, foi uma “peça de frladário” que a Tany fez. Não tenho palavras para lhe agradecer o trabalho e posso apenas adiantar que ficou bem melhor do que alguma vez o imaginei na minha cabeça.

Podem ver o post que ela fez no seu blog.

Sem o muda de fraldas por cima

 

Com o muda de fraldas

 

Promenor dos bolsos (com umas fraldas antigas do Fábio)

Digam lá se o Henrique não vai ser um rapazinho cheio de sorte com tantas prendas que recebe!

 

11 Responses to “Pelo correio (actualizado)”


  1. 14 de Maio de 2008 às 11:30 am

    Saber que gostaste e que ficou tão bem no quarto do Henrique fez o meu dia! Sem dúvida que é um menino cheio de sorte, não só pelas prendas que recebe mas também pelo Amor e Dedicação dos Pais! Esperemos que o Fábio não fique muito ciumento (não deve ficar pois é uma criança muito amada, ainda mais ainda há pouco a mãe lhe fez uma roupinha bem gira!)

    PS – Tenho uns arquivadores muito parecidos para os meus carrinhos de linhas!

    Beijinhos,

    Tany

  2. 14 de Maio de 2008 às 12:12 pm

    Que coisa maravilhosa! Parece saído de um livro infantil. Adorei! É tão bom saber que existem pessoas que se dedicam a fazer coisas personalizadas e com carácter. Quando tiver um filho quero um fraldário assim…

  3. 14 de Maio de 2008 às 10:59 pm

    Que fraldário tão lindo!!!! A Tany é verdadeiramente prendada e tu uma sortuda merecedora. O Henrique tb

    beijos

  4. 15 de Maio de 2008 às 3:22 pm

    O Henrique é um menino muito prendado.
    O fraldário é uma maravilha.
    bom fim de semana

  5. 18 de Maio de 2008 às 3:04 pm

    Oi amiga.Muito boa estas caixinhas para guardar fios e outras miudesas.bjtos.nile.

  6. 18 de Maio de 2008 às 4:27 pm

    O conjunto de bébé está lindo e esse fraldário é um encanto! Parabéns a quem fez e a quem recebeu.
    Bj
    Salomé

  7. 19 de Maio de 2008 às 3:25 pm

    Olá Mamã Martinho (Mónica),

    Quero aproveitar para desejar muitas felicidades para o “novo” rebento que vai nascer!

    Sem dúvida as crianças são a nossa alegria, a nossa Vida!

    O presente da Tany ficou lindo (com todas as vossas indicações), o baú…uma EXCELENTE ideia!

    Beijinhos

  8. 19 de Maio de 2008 às 11:26 pm

    Resultou muito bem o fraldário! E o melhor de tudo é saber que é exclusivo!
    Que boa ideia, organizar as meadas do ponto cruz. As minhas andam dentro de sacos e há já tanto tempo que não faço ponto cruz, já estou com saudades (ao menos este ano está a dar-me a vontade de tudo, é costura, é ponto cruz… haja tempo!)
    Beijinhos

  9. 10 Maja
    27 de Maio de 2008 às 10:39 am

    Great idea!Wonderfull!

  10. 2 de Abril de 2009 às 5:58 pm

    estou maravilhada c/ este blog,mamã martinho acredito que sejas da terrinha portugal, sou filha de portugueses, estou encantada c/seus trabalhos adoro trico e croche, sei que é dificil mais memande receitas por favor preciso de ideias, bjos bjos maria lucia


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


