09
Jun
08

A minha ausencia…

Tenho escrito pouco, e pouco tenho feito…

O facto de estar quase de férias (apenas 2 semanas) e de estar previsto o nascimento do Henrique para 30 de Agosto, faz com que o trabalho aumente, melhor, faz com que tenha menos tempo para deixar tudo pronto no trabalho. Chego a casa tão cansada, que pouco ou nada faço. No entanto, gosto de ir escrevendo o andamento e mostrando alguma as poucas coisas que faço, por isso cá vai mais um relato.

O Anjo na Lua, que já havia terminado, está novamente a ser trabalhado. Tentei tirar a estampagem com lixívia, supergel, lavagem, etc… e não resultou (também não estragou a cor das linhas), o que me obrigou a pegar na linha branca e a preencher todos os espaços e contornos do desenho em que se notasse a estampagem. Neste momento é o meu projecto prioritário. Á espera das férias, está a aguardar o Bébé na Nuvem, pois trabalhos de costura (que é o que falta), só mesmo com tempo livre. Em curso estão umas calcinhas para o Henrique, em tricot, mas que aguardam uma encomenda feita aqui, para puderem ser terminadas. A manta de crochet, é a única que vai andando, muito devagarinho, mas com mais algumas filas que as que divulguei aqui.

Por fim, deixo aqui o último trabalho feito. Este havia sido prometido ao Fábio, há algumas semanas, pois o saco de berlindes dele estava roto. Fiz ontem em menos de meia hora. O esquema, foi mais ou menos este, se bem que o fiz mais pequeno, com uma agulha maior do que a recomendada para a linha e sem as últimas filas do esquema. Agora falta comprar mais berlindes para encher o saco!

 

7 Responses to “A minha ausencia…”


  1. 9 de Junho de 2008 às 11:18 am

    Que engraçado! Sabes, quando era miúda adorava berlindes e lembro-me de ter feito um saquinho assim (nem tão bonito nem tão perfeito!)

    Beijinhos!

    Tany

  2. 10 de Junho de 2008 às 5:41 pm

    Nossa, como o tempo passa rápido!
    Imagino como deve estar sendo sua correria, afinal, normalmente o tempo já não dá para nada, imagino nessa espera!
    Aproveito para agradecer seu carinho e desejar muita saúde!
    Bjs.

  3. 11 de Junho de 2008 às 2:34 pm

    Por falar em desnaturada… Eu também tenho uns Parabéns atrasados para dar… Muitos Parabéns, Mónica! Vivam as geminianas 😉
    Beijinhos

  4. 11 de Junho de 2008 às 3:16 pm

    pois…………..eu não sabia que fazias anos. Aceitas uns desejos de felicidades atrasados??!!
    Beijinhos

  5. 15 de Junho de 2008 às 4:57 pm

    Atrasados, mas aqui ficam: Parabéns!
    E que tal o Henrique nascer a 31 de Agosto?! (é o dia do meu aniversário)
    Bj


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 515 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


