11
Jul
08

Manta de crochet

Ficou práticamente quadrada com as medidas de 82 X 83 cm

null

9 Responses to “Manta de crochet”


  1. 11 de Julho de 2008 às 11:45 pm

    que linda barriguinha dá saudades. abraços e bom fim de semana.

  2. 13 de Julho de 2008 às 9:12 pm

    Este trabalho também ficou muito bem e que boa maneira de utilizar os restos de lã que se acumulam (em minha casa acumulam-se restos e novelos inteiros porque não tenho tido vontade de tricotar…)

    Beijokas

  3. 14 de Julho de 2008 às 1:37 pm

    Não me mostraste essa….

    Ficou bem gira, nem parece que foi feita com resto de lãs.

    Beijinhos,

    Alda

  4. 6 ana
    27 de Julho de 2008 às 10:39 am

    Olá Mónica,
    Não sei o que aconteceu com o teu blog, mas até me assusto quando entro. Pergunto-me se o estado em que o vejo seria uma homenagem a mim (pouco convencida) é que no ecrã do portátil vejo apenas uma ou duas palavras por linha!! mal consigo ver as fotos, mas já vi que essa barriguinha, está amorosa…
    Não sei o que se passa mas é o único blog que eu vejo assim, tipo para miopes como eu precisava aé há pouco tempo… 😉
    Bjito grande
    ana

  5. 7 de Outubro de 2008 às 9:29 pm

    olá, gostei mt da sua manta, tb tenho tantas lãs, mas não tenho muito tempo, quem sabe um dia uso para esse fim, parabens, ficou linda, bjos doces


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


