28
Jul
08

Não me esqueci, mas…

Por diversas vezes recebo comentários a pedir esquemas, ou explicações sobre algum trabalho que fiz. Uma das coisas que gosto, é de responder a todos os pedidos. Infelizmente nem sempre o consigo fazer em tempo “útil” e por isso peço desculpas. No entanto, vão espreitando os comentários que mais cedo ou mais tarde aparece a resposta!

Também não em esqueci de um questionário que a Celina me convidou a responder, mas o tempo tem sido muito curto e por isso ainda não o respondi. Espero que em breve o consiga fazer.

2 Responses to “Não me esqueci, mas…”


  1. 28 de Julho de 2008 às 5:17 pm

    Imagino que o teu tempo agora seja ainda menos reduzido, mas não há problema, estou certa que toda a gente irá perceber, isto acontece a todos nós pelo menos uma vez!

    Bjs
    Chuana 🙂

  2. 31 de Julho de 2008 às 9:12 pm

    És tu e eu… O tempo é pouco e a cabeça não dá para tudo… Ando agora aqui nas pinturas em casa, estou estafada (PS – só amanhã é que vou ao correio: tem sido impossível)

    Beijokas!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


