30
Jul
08

Questionário

Em resposta à nomeação da Celina, aqui fica a resposta ao qestionário.

O que é que eu estava a fazer há 10 anos atrás? Bem, há 10 anos atrás estaria eu dividida entre 3 tarefas, o estudo para os exames da faculdade (para terminar o Bacharelato), a conclusão dos trabalhos na Escola onde dava aulas, lembro-me que as ultimas actividades foram a escolha dos livros escolares para o novo ano e o inventário do Laboratório e por fim nos tempos vagos a aproveitar o verão e a praia.

Cinco coisas na minha lista de tarefas a fazer:
– Terminar os projectos pendentes aqui do trabalho até ao final deste semana.

– Ir a casa da afilhada do Luis entregar-lhe a prenda de anos que está atrasadíssima.

– Acabar de envernizar a caixa de jóias que tenho lá em casa

– Fazer uma cópia das Aprendilândias do Fábio para o meu sobrinho

– Responder a este questionário

Petiscos que eu gosto: Bem como petiscos só considero os salgados, por isso cá vai:
– Amejoas à bulhão pato

– Chouriço ou linguiça assada

– Caracóis

– Chamussas

 

Coisas que faria se eu fosse multimilionária: Hehe, essa até que não é difícil! Acho que faria imensas extravagâncias, mas cá ficam descritas algumas que me vêm à cabeça:

– Iria a várias lojas de roupas e sapatarias e compraria um guarda-roupa todo novo.

– Passava a ter um massagista privativo à minha disposição.

– Fazia um cruzeiro de pelo menos 1 mês.

– Comprava o carro que o Luis tanto queria.

– Há claro, despedia-me do meu trabalho e abria um negócio próprio!!!

 

Lugares onde eu vivi: Esta vai ser uma resposta mais longa. Então é assim, desde que nasci até aos meus 3 anos, quase 4 vivi no Norte, na aldeia da minha mãe, o Rossão. Após esta idade vivi até aos meus 8 anos nos Açores na ilha Faial. Dos 8 aos 9 anos vivi em outra ilha dos Açores a Terceira, tendo voltado para o Faial a seguir onde fiquei até aos 13 anos. Por fim dos 13 até casar 25 vivi no concelho do Seixal, mas na freguesia de Corroios. Após casar continuei no concelho, mas mudei para a freguesia da Amora onde continuo.

 

Trabalhos que eu tive: Como trabalhos não vou considerar os períodos das férias em que estava na loja da minha mãe a ajudá-la, mas sim todos os trabalhos remunerados que tive. Comecei por ser Professora, durante 3 anos, das Disciplinas de Físico-Quimicas, Técnicas Laboratoriais de Química Práticas Oficinais e Laboratoriais e Química. Passei depois por ser Responsável pelo Sistema de Qualidade de uma empresa de Construção durante 3 anos. Por fim mudei-me para a empresa onde estou, também do ramo da Construção onde continuo a desempenhar as mesmas funções que na anterior empresa, conjuntamente com mais algumas áreas de Gestão (Segurança, Ambiente e Responsabilidade Social).

 

6 pessoas que eu quero saber mais sobre elas: Bem, demorei tanto tempo a responder a este questionário que já nem me atrevo a escolher ninguém. Acho que na realidade gosto de saber sobre todas as pessoas que constam dos links do lado direito, por isso sintam-se à vontade de responder!
3 Responses to “Questionário”


  1. 31 de Julho de 2008 às 9:16 pm

    LOL, eu nem tenho conta dos desafios que tenho para responder… Simplesmente a vida não dá paar tudo!

    (gosto dos petiscos que elegeste, hehehe)

    Beijinhos!

  2. 2 de Agosto de 2008 às 8:05 am

    uma rapariga muito viajada!!!!!!!!!!
    Beijinhos

  3. 3 de Agosto de 2008 às 2:28 pm

    Obrigada por revelares mais um pouquinho sobre ti.
    Ah, e gostei das calças do post abaixo, muito fofas!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


