17
Set
08

Prémio

Recebi da Nana o Prémio Arte Ponto Vida, o qual agradeço.

Este prémio serve para homeneagear e reconhecer o trabalho das blogueiras cujos os blogs incentivam a Terapia do Artesanato. Aqui ficam as regras deste prémio:

1º Indicar de quem se recebeu o prémio.

Eu recebi da Nana.

2º Dizer porque resolveu criar o blog.

Primeiro, porque fui tentada por uma amiga. Segundo porque achei que o blog seria uma boa forma de partilhar os meus trabalhos e assim conhecer novas amizades.

3º Dizer qual é o artesanato favorito.

Bem, quem le o meu blog sabe já a resposta. É sem dúvida o tricot.

4º Homenagear outros 13 blogs.

Bem, vou colocar aqui apenas os nomes, mas sem links.

Aos meus olhos

Chuana’s Tricot’s n’Stuff

Couture et Tricot

Filhos e Cadilhos

Fios de Palha

Novelos e Agulhas

O Cantinho dos Lavores

Pontos que Dou

Portuguese Knitting

Talismã Acessórios

Transformando e Reinventando

Tricot e Tal

Tricot à Moda do Porto

5 Responses to “Prémio”


  1. 17 de Setembro de 2008 às 11:43 am

    Muito Obrigada pelo prémio!

    Bjs
    Chuana

  2. 17 de Setembro de 2008 às 2:35 pm

    Muito obrigada, Mónica. O engraçado é que foste dos primeiros blogues portugueses que me lembro de ver e que me inspiraram a criar o meu… Beijinhos

  3. 17 de Setembro de 2008 às 3:33 pm

    Muito obrigada, Mónica.

    Brevemente responderei.
    Beijos

  4. 18 de Setembro de 2008 às 9:00 am

    Obrigado pelo premio amiga.

    Beijinhos
    Alda

  5. 21 de Setembro de 2008 às 10:23 pm

    Muitíssimo obrigada! Espero ter algum tempo em breve para agradecer estes prémios no meu blog!

    Beijinhos,

    Tany


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


