02
Out
08

Para terminar o Verão

Para aproveitar uns restos de linhas de Vetão que tinha lá por casa, surgiu a ideia de fazer um Bolero. Este foi feito a “olhometro” e desta vez nem o esquema fiz.

As fotos foram tiradas com a camisa que tinha vestida, que não é a que fica melhor com o Bolero, mas dá para ter uma ideia do mesmo.

Para o prender, lembrei-me de fazer um alfinete em forma de borboleta. Também não tenho o esquema desta.

13 Responses to “Para terminar o Verão”


  1. 1 isabel campos
    2 de Outubro de 2008 às 10:19 am

    sim senhora muitos parabêns está um trabalho lindo ,:-) ,continua amiga e bons trabalhos .Hà adoro a borboleta também quero uma para mim! 🙂
    Posso escolher a Cor?? Grande lata a minha,pode ser verde,amarela ou azul?!!Beijocas aos meus dois princepes da casa .-)

  2. 2 de Outubro de 2008 às 11:10 am

    Gosto muito do modelo! E da borboleta! Não há ninguém como tu para aproveitar os restos de fios!

  3. 3 de Outubro de 2008 às 2:51 pm

    Giro e gosto muito da borboleta.

  4. 4 Becas
    5 de Outubro de 2008 às 8:21 pm

    Ola.

    Adorei o blog.
    Gostaria de trocar ideias sobre mobiliario juvenil.
    Meu email:

    becasferreira (arroba) gmail (ponto) com

    Bjs,
    Becas

  5. 7 de Outubro de 2008 às 12:22 am

    Sim senhor, para “olhómetro” ficou muito bem. Imagino que fique ainda melhor por cima de um vestido ou uma túnica…
    Bjs

  6. 7 de Outubro de 2008 às 1:14 pm

    Ficou um mimo! E que boa maneira de terminar o verão!

    Beijinhos,

    Tany

  7. 10 de Outubro de 2008 às 8:42 am

    ficou muito bem: o bolero, a borboleta como tudo o que inventas!!!!!!
    bom fim de semana

  8. 10 de Outubro de 2008 às 11:56 am

    Espectacular como tudo que fazes….

    Para aproveitar restos, quem diria!

    Boa amiga, fica-te muito bem, mesmo por cima dessa T-shirt que nada tem haver.

    Beijinhos grandes,

    PS: quando é que nos fazem uma visitinha??? Temos que combinar nem que seja só um cafezinho, tenho saudades do Henrique, e claro do reguila do Fábio. A Sofia ja anda, também tens que ver.

  9. 11 de Outubro de 2008 às 1:03 am

    “Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
    “ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou…
    Qual e o teu desejo para hoje?
    Eu respondi…
    Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

  10. 17 de Outubro de 2008 às 10:10 am

    Obrigada pelo seu comentário! Há muito tempo que não andava por aqui e tanta coisa já aconteceu, inclusive um novo Henrique que chegou! Muitos Parabéns e muitas felicidades,
    Tânia

  11. 20 de Outubro de 2008 às 5:17 pm

    Ficou muito bem! Original borboleta!
    Bjs
    Salomé

  12. 22 de Outubro de 2008 às 1:19 pm

    Ficou muito bem, sem moldes nem nada, ficou optimo e deu para aproveitar a lã que nao sendo assim ficaria dentro de algum saquinho, tenho que tirar partido daquilo que nos sobra e inovar. Muito bonito.
    Jinhos
    Armanda

  13. 23 de Outubro de 2008 às 9:07 am

    Oi Becas,

    Obrigada pela visita! Sempre que queiras deixa um comentário que eu depois respondo.

    Bjs

    Mónica


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


