27
Out
08

O meu orgulho

Já sabe andar sozinho a trote e guiado a galope. Já sabe fazer o cavalo andar com a ajuda de um stick, faze-lo parar e contornar obstáculos. Já tem no quarto fitas e medalhas de participação em torneios!

5 Responses to “O meu orgulho”


  1. 1 isabel campos
    27 de Outubro de 2008 às 1:15 pm

    Boa, muito bem ,já sabia que o meu amigo Fábio era um menino de muita coragem e realmente mais uma vez se comprova!!!!Parabêns e continua,muitas beijocas da familia Campos 🙂

    Isabel Campos

  2. 2 O Pai
    27 de Outubro de 2008 às 5:58 pm

    E já grita com a Janeca também…lol

    É o máximo vê-lo andar.

    estamos muito orgulhoso de ti filho.

    Continua que vais ser um grande cavaleiro.

  3. 28 de Outubro de 2008 às 8:33 am

    Ahhhhhh! Esse era o meu sonho de infância, mas os meus pais nunca me deixaram aprender! É um orgulho muito rande de facto e é muito bom que ele aprenda e evolua nesta modalidade!

    Beijinhos,
    Tany

  4. 30 de Outubro de 2008 às 1:19 pm

    Como já tive o prazer de o conhecer, percebo bem o orgulho. É um doce o Fábio.

    bjs xana

  5. 7 de Novembro de 2008 às 9:04 am

    Sem duvida um orgulho…

    Qualquer dia já posso pedir lições ao Fabio, ehehehe

    Sempre foi um menino meigo, corajoso e com muita vontade de aprender e isso mais uma vez esta presente. E como ele adora animais (nota-se pelas caixas e caixas que tem no quarto cheias deles de todas as especies) deve-se sentir felicissimo em cima do cavalo.

    Beijinhos grandes Fabio.

    Parabéns papas

    Alda


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


