03
Dez
08

Novas agulhas

Mais umas agulhas vindas directamente da nova loja Knit, para terminar o meu trabalho em curso.

Juntamente com a encomenda veio um marcador de pontos bem giro!

5 Responses to “Novas agulhas”


  1. 1 Luis Martinho
    5 de Dezembro de 2008 às 11:08 am

    Digam lá se não parecem dois grandes….supositórios?

    Chiça….já não se podem chamar agunhas a isto…..

    Enfim, sou só eu a divagar….

  2. 7 de Dezembro de 2008 às 9:07 pm

    Ando há que tempos para comprar umas agulhas destas… No meu caso 12mm. Já as vi, só não as trouxe na altura porque não tinha decidido sobre o fio que ia usar…

    Beijinhos!

  3. 3 turbolenta
    7 de Dezembro de 2008 às 10:43 pm

    Com as minhas frieiras e os dedos doridissimos, não há agulhas que resistam. O tricot está no saco à espera de melhores mãos.
    lol lol
    boa semana

  4. 8 de Dezembro de 2008 às 12:04 am

    Que agulhões! Já agora, qual é o trabalho de tricô que está a exigir umas agulhas tão grossas??? Fiquei curiosa!
    Cuidado para não as largares ao acaso por aí em cima do sofá… 😉

  5. 22 de Dezembro de 2008 às 6:57 pm

    Também tenho dessas, quando comprei fiquei a olhar e a pensar como iria tricotar com essas “coisas”, eheheheh. Mas comprei em Almada, de 10mm e de 12mm. Fiz uma saia, um boné e uma mala. A lã também era muito grossa, mas gostei, além de acabar os trabalhos num estantinho, o que é bom e é mau, o meu marido já anda a dizer que gasto muito tempo e dinheiro nestas “coisas”.


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


