16
Dez
08

A minha primeira Papa

Foi no sábado passado, que comi a minha primeira papa. Não comi tudo, pois não estava habituado, no entanto não estranhei muito este novo sabor. Hoje já como a papa toda e quase nem me sujo…

4 Responses to “A minha primeira Papa”


  1. 1 turbolenta
    16 de Dezembro de 2008 às 4:32 pm

    E ainda por cima é um descarado….a fazer pose para a fotografia!
    Está tão gorducho .Vê-se mesmo que come bem.
    bjs
    boa semana

  2. 17 de Dezembro de 2008 às 9:28 am

    Esta lindo, lindo.

    Este domingo tive a sorte de passar bastante tempo com ele ao colo a recordar como é bom ter assim um pequenino nos braços.

    O Henrique é um anjinho, muito calmo e ja muito risonho qdo falamos com ele.

    Parabéns papas. Um beijinho grande.

    Alda

  3. 17 de Dezembro de 2008 às 3:06 pm

    Ele tá um espectáculo!!!

    Beijinhos,

    Tany


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


