23
Dez
08

Com 4 meses

Estou cada vez mais gordo, mais risonho e claro mais bonito! Adoro o meu mano e os meus pais, com os quais dobro várias vezes o riso. Já tento virar-me na cama, mas como sou pesado fico a “meio caminho”.  Adoro é estar em pé e a andar pela casa toda. Sim, quando falo em andar, não é ao colo, mas sim pelos meus pés (apoiado pelos adultos, claro!).

E como estamos numa época festiva, decidi armar-me em Pai Natal e desejar a todos umas Boas Festas!

6 Responses to “Com 4 meses”


  1. 23 de Dezembro de 2008 às 6:04 pm

    Lindos, lindos, os dois.

    Bom Natal, querida Mónica

  2. 25 de Dezembro de 2008 às 12:08 pm

    Estão um espectáculo os dois!!! Que tenhas tu e a tua família um abençoado Natal!

    Beijokas,
    Tany

  3. 3 tina
    29 de Dezembro de 2008 às 9:18 am

    Lindos!!!!
    Desejos de um Ano Novo fantástico para ti e para os teus!
    Beijinhos

  4. 2 de Janeiro de 2009 às 2:10 am

    Desejo à Família Martinho tudo o que há de bom neste e em todos os mundos!

    Espero que neste ano concretizem sonhos e vivam em pleno, cheios de alegria e felicidade.

    Obrigada pelo lindo postal 😉 adorei!

    Feliz 2009!!

    Bjs
    Chuana 🙂

  5. 5 ana
    2 de Janeiro de 2009 às 10:23 pm

    Olha, atrasada mas cheia de boa vontade! Desejo-vos um 2009 cheio de coisas boas e muita inspiração.
    Bjitos
    ana

    Agora sim, vejo bem, o problema era do portátil, mas já está bem, mas era só contigo. Os teus miúdos estão um doce.
    bjito

  6. 14 de Janeiro de 2009 às 6:46 pm

    Lindos! Um pouco atrasada, mas um Feliz 2009 para todos vós.
    Bj
    Salomé


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


