27
Jan
09

Com 5 meses

Sou um rapazinho muito simpático e muito gordinho! Já como carne, misturada na sopa, claro, e adoro a fruta!
Mexo-me muito, especialmente quando me mudam a fralda, e por vezes já me viro de barriga para baixo! Adoro ver a rua e os carros a passar, e também gosto da música “Na loja do Mestre André”. Já agarro os objectos quando quero e já consigo puxar o cordão da música.
Finalmente rendi-me à chucha, e agora para dormir é a minha melhor amiga.
Estranhei o facto da minha mãe ir trabalhar, mas mesmo assim não fiquei mal, pois ainda estou em casa com o meu pai!

7 Responses to “Com 5 meses”


  1. 1 tina
    27 de Janeiro de 2009 às 4:38 pm

    está um homensinho!!
    Beijinhos.

  2. 29 de Janeiro de 2009 às 2:01 pm

    Que máximo! Que carinha laroca e tão simpática (estarei a ver semelhanças com a Mãe??)!

    Beijinhos!

  3. 2 de Fevereiro de 2009 às 8:49 pm

    Que simpático! E fotogénico. Olha, tens mimo lá no blogue. Beijinhos

  4. 3 de Fevereiro de 2009 às 10:21 pm

    Que ar tão simpático e feliz!

    bjs

  5. 4 de Fevereiro de 2009 às 3:16 pm

    Oi Monica, que saudade…. quanto tempo!
    Sei que estou ausente, mas em casa não tenho usado o computador. Está tudo uma correria e o apartamento ficou em reforma por quase dois meses. Uma hora dessas eu apareço lá com novidades. PROMETO!
    Seu menino está LINDO demais… PARABÉNS!
    Seus trabalhos uns doces!

    Beijos Amiga
    Adriana Schirmer

  6. 6 alda
    5 de Fevereiro de 2009 às 10:34 am

    Esta um lindão, muito sorridente quando falamos com ele. Um mimo de menino.

    Parabéns pelo lindo filhote.

    Beijinhos alda


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 541 outros seguidores

Categorias

Arquivos


