25
Fev
09

6/6

Aqui está mais um desfio feito pela Celina:

1. Ir ao arquivo de Fotos

No meu caso foi as fotos de 2008, pois de 2009 ainda tenho poucas pastas.

2. Ir à 6ª Pasta

A minha 6ª pasta é Carnaval

3. Escolher a 6ª foto

4. Mostrar a fotografia no blogue e escrever algo sobre ela

Bem, esta foto diz tudo. Foi do Carnaval de 2008 e foi tirado ao Fábio com a sua máscara de Pirata.

5. Convidar 6 novas pessoas para este desafio

6. Colocar os links e informá-las que foram desafiadas.

Quanto a estes dois ultimos pontos, não os irei efectuar. Quem quizer responder ao desfio, está convidado.

6 Responses to “6/6”


  1. 26 de Fevereiro de 2009 às 10:09 pm

    A ideia do colete tirei de uma revista Katia, fiz apenas algumas adaptações, usei mais umas malhas e fiz um pouco mais comprido.É em espanhol, mas se quiseres eu envio-te o esquema.
    Bj
    Salomé

  2. 2 Isabel Campos
    27 de Fevereiro de 2009 às 12:52 pm

    Olá o meu GRANDE AMIGO está o máximo!!!! Principalmente a parte do bigode,fica charmoso 🙂

    jocas para ele

    Isabel Campos

  3. 3 ana
    27 de Fevereiro de 2009 às 10:43 pm

    Olá menina, os teus miúdos estão grandes!! Desculpa, tenho andado um pouco (muito) arredia, até os posts são programados pq não tenho tempo para o blog, com isto quero justificar-me por não retribuir comentários, qdo posso espreito, mas sempre a correr…
    Os dias para mim deviam ter pelo menos 48 horas (24 de dia e outras 24 de noite :))
    Bjitos grandes
    ana

  4. 2 de Março de 2009 às 7:05 am

    He is so cute. This reminds me of my little boy who is now a big boy -almost 18 now!

  5. 3 de Março de 2009 às 9:51 am

    lindos!!
    falta mostrares a fantasia do Fabio deste ano!

  6. 5 de Março de 2009 às 8:25 am

    Adorei o bigode, hehehehe!!

    (tenho de arranjar um tempinho para responder a este desafio, não tem sido fácil…)

    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


