25
Fev
09

Com 6 meses

Continua bem a ser um rapazinho risonho e muito simpático.  Adaptou-se muito bem à creche e gosta muito de lá estar. Continua a crescer, desta vez mais para cima e menos para os lados. Já come carne na sopa e já varia a fruta. É guloso e sempre que ve comida quer provar.

6 Responses to “Com 6 meses”


  1. 25 de Fevereiro de 2009 às 5:12 pm

    Ficou lindo de dalmata!

    Parabéns pelos 6 meses, está muito fofinho e bem desenvolvido.

    Para a Sofia também comprei um fato, capuchinho vermelho, mas como sempre tivemos azar e ela ficou doente pelo que só vestiu o fato para as fotos…enfim

    beijinhos grandes

    Alda

  2. 26 de Fevereiro de 2009 às 1:45 pm

    É o dálmata máaaaaai lindo que já vi ;o)

  3. 27 de Fevereiro de 2009 às 11:16 am

    Faço minhas as palavras da Filomena!

  4. 4 Isabel Campos
    27 de Fevereiro de 2009 às 12:55 pm

    Lindo que está o meu amiguinho, como sempre bem disposto e calmo, parabêns pelos 6 meses.
    Já agora de trás da árvore ,para fazer xixi,suponho!? LOL

    Jocas

    Isabel Campos

  5. 5 de Março de 2009 às 8:24 am

    Que lindo que ele está (e se não me engano, muito parecido contigo!). Parabéns!!!

    Beijinhos

  6. 6 maria otilia
    5 de Março de 2009 às 1:03 pm

    Realmente o rapaz está sempre a rir.
    Estava tão engraçado na sua fatiota.
    A minha filha , com 1 ano, mascarou-se à gato preto. Eu não sou muito dada a carnavais nem a fatiotas carnavalescas, mas uma vizinha da minha mãe fez questão de me emprestar o fato e,pronto…teve de ser.
    Mas em fotos resultou muito bem, pois está com um ar o mais patusco possível.
    E o mano também está com um ar todo maroto na foto. Lindos os teus rebentos. Muita saúde para eles e família.
    bjs
    boa semana


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


