23
Mar
09

Com 7 meses

Estou cada dia maior! Sou um grande comilão e só não gosto de Papaia. Mando muitos gritos quando não me dão a atenção que quero, mas de resto sou um rapazinho muito fácil de criar. Já começo a querer dizer “Papá” e “Mamã”, mas as palavras ainda não saem muito bem…

Adoro que me deixem no chão deitado, ou na cama, pois pareço uma bola, sempre e rebolar. Gosto de estar sentado, mas ainda tem de ser com um encosto.

8 Responses to “Com 7 meses”


  1. 23 de Março de 2009 às 10:22 am

    está lindo!!!!!!!!
    Beijinhos e boa semana!

  2. 23 de Março de 2009 às 4:13 pm

    E quando chegar a altura da praia? será que também gosta de comer areia? O meu levava -a às mãos cheias e depois era um problema para lha tirar. E tínhamos de estar muito atentos, porque depois até os olhos esfregava…um horror! Mas depressa aprendeu que aquilo não se comia e lá perdeu a mania!
    Está enorme! E agora com o tempo a aquecer é vê-lo crescer.
    boa semana

    bjs

  3. 3 Rita Duarte
    24 de Março de 2009 às 10:26 am

    Bem rechunchudinho, mas muito parecido com o Fábio.
    Beijocas
    Rita

  4. 25 de Março de 2009 às 7:13 pm

    Seu rapaz é mesmo lindo! Muito fofo e daqui dá vontade de encher de mimos. Como o tempo passa rápido!
    Bjs

  5. 26 de Março de 2009 às 4:59 pm

    Ja não o vejo ha umas semanitas e vejo que já faz bastante diferença, esta cada vez mais lindão.

    Continua bem rechuchudinho, ainda bem que não é problematico para comer, a Sofia também era assim mas agora, quando conseguimos que coma qualquer coisa é uma vitoria…enfim

    Parabéns pelo filhote, esta mesmo um giraço.

    Beijinhos alda

  6. 2 de Abril de 2009 às 4:46 pm

    Que grande e que lindo! Parabéns, o teu filho sia aos papás, muito bonito!

    Beijinhos!

  7. 8 isabel
    5 de Abril de 2009 às 8:54 pm

    Muitos parabêns, já não o vejo desde o baptizado, eu sei a culpa é minha, peço desculpa mas tenho andado muito ocupada, mas está emorme!!!!! Numa coisa a Rita Duarte têm razão ele está muito parecido com o meu grande amigo Fábio.

    Beijocas para todos aí em casa 🙂 Isabel campos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 517 outros seguidores

Categorias

Arquivos


