14
Abr
09

Pedido?

Por vezes reparo que em alguns blogs o meu endereço está lá como sendo um dos blogs de leitura. Muitas vezes não conheço sequer os blogs ou quem os criou. Outras vezes deixam-me comentários a dizer que gostaram de ver o blog e que continuaram a visitar. A questão é que nem sempre volto a ver mais comentários destas pessoas.
Ao criar o blog, tinha dois intuitos, o primeiro de divulgar o que crio e o segundo o de conhecere novas pessoas. Por isso, quero deixar aqui um pedido, se assim se puder “dizer”. Peço a quem ler este post que me deixe um simples comentário, com o vosso endereço de blog (caso o tenham) ou simplesmente com o vosso nome.

Obrigada,

Mónica (Mamã Martinho)

15 Responses to “Pedido?”


  1. 14 de Abril de 2009 às 11:17 am

    Olá =D
    Atendendo ao pedido:
    Renata S. P.
    http://sweettricot.blogspot.com.

    Já comentei aqui outras vezes, assim como também já comentastes no meu blog =D

    Beijos!

  2. 14 de Abril de 2009 às 5:29 pm

    sendo assim…
    costumo visitar e às vezes comentar.
    também me aconteceu isso de não conhecer algumas pessoas.

  3. 3 ana
    14 de Abril de 2009 às 8:36 pm

    🙂 Eu tbm comento e sigo o teu blog, mesmo quando não comento entro e vejo as novidades…
    Bjito grande
    ana

  4. 14 de Abril de 2009 às 10:20 pm

    Olá, eu era uma seguidora anónima do teu blog , até hoje…acho que nunca comentei pois não sou muito de comentários.Aqui fica o endereço do meu blog: http://artesefilhos.blogspot.com/. Fico a aguardar uma visita. Beijinhos
    Manuela Branco

  5. 15 de Abril de 2009 às 10:21 am

    Ola Monica, desculpa a falta de acentos mas estou no trabalho. Quanto ao livro comprei no Pingo Doca de Alverca e ainda não acabei de ler mas estou a gostar muito. Quanto a minha tricotadeira pequenina ate a mim me surpreendeu, mas os filhos são mesmo assim não e? Obrigado pelo teu comentario.
    Beijinhos
    Manuela Branco

  6. 15 de Abril de 2009 às 3:13 pm

    acho que nunca comentei mas costumo passar por cá.
    bárbara
    life_inc.blogs.sapo.pt

  7. 7 turbolenta
    15 de Abril de 2009 às 5:00 pm

    POis eu já sou do tempo do antigamente. Embora ande mais afastada do meu p.c., a verdade é que vou passando, lendo e , geralmente, deixo comentário.
    Mesmo assim:
    http://turbolenta-petiskaky.blogspot.com/
    http://dietas-e-companhia.blogspot.com/
    http://apassear.blogspot.com/

  8. 15 de Abril de 2009 às 5:05 pm

    Monica querida!!
    Minha máquina de casa está em pane total… porisso nem tenho atualizado meu blog… e quando posso vejo o seu blog aqui na empresa e ainda assim quando posso deixo um helou!
    Tenho tentando acompanhar o crescimento do teu pequeno… que está lindo demais!
    Precisamos trocar alguns e-mails para que eu possa te passar meu novo endereço! Mandar nova foto do meu filho… sabes que tenho um carinho especial por vc!
    Um grande beijo

  9. 16 de Abril de 2009 às 8:34 am

    Já sabes que eu leio 😉

    Beijinhos,

    Tany

  10. 16 de Abril de 2009 às 1:13 pm

    ok, eu já sabes quem sou.
    Vanda dos encontros, no próximo encontro só vou levar o crochet, as peças de tricot que estava a fazer estão feitas. (sou novata em crochet, devo fazer caretas quando estou a fazê-lo, lol).
    http://vanda-tudonada.blogspot.com/

  11. 17 de Abril de 2009 às 12:40 pm

    err … hum ..
    Visitante errática e anónima !

    blog: http://jvem.blogspot.com

  12. 17 de Abril de 2009 às 1:22 pm

    Oi Monica… sigo seu blog há muito tempo… às vezes comento, outras vezes nem tenho tempo pra isso… mas admiro muito o que faz. Não sei se conhece o meu, acredito que não; veja lá se gosta:)
    bjinhos

  13. 1 de Maio de 2009 às 12:42 am

    eu!! Tu sabes quem eu sou 🙂

  14. 12 de Outubro de 2009 às 1:02 pm

    Olá!
    Conheci o seu blog hoje e deixo cá o meu comentário! Gostei do blog, guardei nos fav’s e irei voltar! Beijinhos,
    F.

  15. 15 Pi
    3 de Dezembro de 2010 às 7:28 pm

    encontrei o seu blog hoje e fiquei maravilhada com as coisas que cria.
    tem mesmo muito jeito 🙂

    vou continuar a vir cá e decerto comentarei.

    http://claudiasofiaa.blogspot.com/


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


