27
Abr
09

Nova Página

Uma das funcionalidades do WordPress, é a possibilidade de criar várias páginas. Aproveitando este facto decidi criar mais uma página (por debaixo do logotipo aparece 2 separadores) que se chama Trabalhos 2009.

Esta ideia já vem de longa data, desde que vi que a Tany criou no blog dela uma lista dos trabalhos ao longo das estações. A minha página, que vai sendo actualizada constantemente, serve mais para minha organização, no entanto também é um guia para quem pretender procurar algo ou ter ideia do que anda na minha cabeça em termos de trabalhos.

A lista que aparece é por ordem cronológica, ou seja começa pelos trabalhos que já foram feitos, assinalados a verde, depois pelos que estão em execução, a amarelo torrado, ou pelos que estão parados, a vermelho, e por fim por ordem de prioridade os trabalhos que quero fazer. Em todos os trabalhos que menciono, coloco o modelo pelo qual me guiei ou vou guiar e se for o caso o respectivo link, bem como o material necessário, pelo menos o prioritário.

Espero que gostem desta nova página, posso dizer que para mim tem sido de grande utilidade!

4 Responses to “Nova Página”


  1. 27 de Abril de 2009 às 3:03 pm

    Gostei muito dessa sua “solução” para ter um controle melhor sobre suas artes… ficou muito legal mesmo:0
    bjinhos

  2. 28 de Abril de 2009 às 1:19 am

    Olá Monica, gostei da ideia, aliás já tinha dado uma olhada por estes dias, ficou jóia!!!
    bjos

  3. 3 xana
    28 de Abril de 2009 às 7:21 am

    Óptima ideia! bjs xana

  4. 3 de Maio de 2009 às 9:18 pm

    Excelente ideia, tenho pena que o meu blog não dê para colocar separadores! Também estou um pouco atrasada com a lista para a primavera, se calhar só vou publicar no fim… A questão é que com a costura é muito fácil mudar de planos.

    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


