08
Maio
09

Correntes de Chucha

Assim que vi estas correntes de chucha, que decidi fazê-las. Apenas encontrei gratuitamente o modelo da Flower Pacifier Clip , com a qual fiz a corrente de chucha para a bebé que irá nascer. Para esta usei várias linhas que tinha lá por casa e outras que acabei por comprar. Optei por fazer o i-cord um pouco maior do que referiam, pois achei a corrente curta.

É um modelo bastante simples, rápido e giro de executar.

Para o Henrique fiz a corrente de chucha com base no modelo Elephant Pacifier Clip, pois é um modelo pago. Acho que resultou bastante bem e que consegui retratar minimamente o modelo original.

Numa das pontas das correntes coloquei uma mola onde vai prender a chucha e na outra uma mola de suspensórios que vai prender à roupa.

Usei agulhas de 2 pontas n.º 3 e de crochet n.º 2,5 para executar estes modelos. As linhas fora, Presencia Colonel côr 1/38, Nenúfar da Miltons, côr Verde, e Style Creativa da Ancher côr 1338 e Magnólia da Miltons côr matizado verde e laranja.

15 Responses to “Correntes de Chucha”


  1. 8 de Maio de 2009 às 9:40 am

    Adorei, se tudo correr bem talvez te venha a encomendar alguma…lol
    Beijinhos
    Manuela Branco
    PS- Se não houver alteracoes encontramo-nos no dia 17.

  2. 2 turbolenta
    8 de Maio de 2009 às 2:46 pm

    EStão o máximo.
    Acho a do Henrique mais engraçada.
    E realmente “o manequim”ficou muito bem na foto.
    bom fim de semana

    bjs

  3. 8 de Maio de 2009 às 6:17 pm

    Estão lindas!
    MAs muito complicadas para mim infelizmente!

    Beijos,
    Barbie

  4. 9 de Maio de 2009 às 4:20 pm

    Estão tão bonitas! E eu que não tenho ninguém que esteja à espera de bebé….

  5. 6 carla
    11 de Maio de 2009 às 11:51 am

    ola bom dia, sera que me pode informar onde comprou a mola para prender na roupa a chucha sff

  6. 11 de Maio de 2009 às 8:18 pm

    Ficaram super giras. A do elefante nem se fala!
    bjs xana

  7. 12 de Maio de 2009 às 12:24 pm

    Nunca tinha visto isso… que idéia genial, adorei o feitio!
    bjinhos

  8. 10 isabel campos
    12 de Maio de 2009 às 4:28 pm

    Lindo, Mónica as correntinhas ficaram espectaculares o máximo. Beijocas, Adorei.

    Isabel Campos

  9. 13 de Maio de 2009 às 8:15 am

    Olá,
    Há algum tempo que visito o seu cantinho e agora que estou a formar o meu resolvi apresentar-me. Quando tiver um tempinho passe por lá, tou mesmo no início.
    Gosto muito dos seus trabalhos e estas correntinhas estão o máximo, pena que meus filhotes já não usam chucha.
    Bjs

  10. 14 de Maio de 2009 às 10:18 am

    Que espectáculo!!! Ficaram super-giras!

  11. 13 carla
    19 de Maio de 2009 às 4:46 pm

    ola , obrigada, eu ja fui a varias mas ate agora ainda nao encontrei nenhuma que venda ehehheeh, obrigada bjs

  12. 14 Filipa Figueiredo
    16 de Maio de 2011 às 5:05 pm

    Lindas Lindas 😀
    Um autentico mimo.
    Faz para venda? 😀


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


