20
Maio
09

Compras

Estas feitas aqui.

8 Responses to “Compras”


  1. 1 xana
    21 de Maio de 2009 às 7:31 am

    Fico curiosa em saber qual o projecto.
    bjs

  2. 2 Luciana
    21 de Maio de 2009 às 12:28 pm

    amei as agulhas

  3. 3 Luciana
    21 de Maio de 2009 às 6:22 pm

    Oi, você pode me dizer como comprou as agulhas, é que por aqui não acha agulhas de duas pontas nem pra remédio, eu até entrei no site que você colocou no link, mas como não conheço fiquei com medo, alé de não enterder uma vírgula do que ta escrito, então não sei se é seguro ou como é a entre e se entrega por aqui… Será que pode me ajudar?
    meu e-mail é luca_lassi@yahoo.com.br
    Obrigada
    Luciana

  4. 22 de Maio de 2009 às 3:36 pm

    Oi Luciana,

    Bem, Eu já encomendei 2 vezes no site e gostei do serviço. Não sei se eles enviam para o Brasil, é uma questão de ver. No canto superior do site tens lá uma bandeira inglesa, se clicares, o site fica traduzido para inglês. O alemão e inglês são as únicas opções.

    Bjs

    Mónica

  5. 24 de Maio de 2009 às 11:03 pm

    Também fiz algumas compras de fios e agulhas recentemente; a retrosaria à beira do meu trabalho vai fechar (que pena) e tá com tudo a 50%… Aproveitei logo, embora fique mesmo muito triste por mais um pequeno comércio deste tipo encerrar as suas portas…

    Beijinhos

  6. 25 de Maio de 2009 às 10:29 pm

    Linda a cor do fio e que agulhas maravilhosas!!!!!!
    bjos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


