22
Maio
09

Arrumação de Agulhas

Eu, sou uma tricotadeira com muitos acessórios. Tenho lá por casa imensas agulhas, quer rectas, quer circulares. Tento sempre ter estes acessórios bem arrumados, mas com tanto torna-se difícil. Já cheguei a fazer um estojo, mas em breve se tornou obsoleto, com a quantidade de material que adquiri. Por isso decidi criar uma nova organização.

As agulhas rectas estão em dois frascos de vidro, dependendo do tamanho das mesma.

Já as agulhas circulares, estas optei por colocar em dois arquivadores de Cd’s. Mesmo assim, as agulhas superiores a 10 mm já não as consigo arquivar, estando na bolsa da compra.

9 Responses to “Arrumação de Agulhas”


  1. 22 de Maio de 2009 às 3:52 pm

    Mas que bela ideia, é que eu também tenho imensas coisas e alguma dificuldade em ter tudo arrumado e organizado.

    Beijinhos

    Manuela

  2. 2 turbolenta
    22 de Maio de 2009 às 4:39 pm

    LOL LOL LOL
    Já parecem os pincéis das minhas telas!
    São tantos…tantos, que alguns até já lhe perdi o rasto…
    lol lol
    bom fim de semana

  3. 24 de Maio de 2009 às 11:05 pm

    Bem ADOREI a ideia dos arquivadores de CDs para guardar as agulhas circulares!! Nunca me lembrei de tal, mas faz todo o sentido! Vou já arrumar as minhas agulhas assim!!

    Bjs

    Tany

  4. 25 de Maio de 2009 às 12:15 pm

    Olá, obrigada pela visita, em breve espero ganhar coragem para postar o que ando a fazer em tricô. Estou a aprender o básico e vou-me inspirando nos blogs que visito e o teu é um deles.
    Bjs

  5. 5 isabel
    25 de Maio de 2009 às 12:32 pm

    Boa tarde Mónica, passei para ver as novidades, mas adorei principalmente a do porta CDs , há e já agora arranjaste-me um belo sarinho 🙂 é que a tua amiga Móniquinha não pára de me lembrar para a ajudar a fazer tricô.

    Beijocas

    Isabel Campos

  6. 25 de Maio de 2009 às 10:30 pm

    Realmente tricoteiras tem muito material rss é que a gente precisa tanto, né?
    Gostei da arrumação e achei genial a idéia do porta cd pras agulhas circulares, brigadinha!
    bjinhos

  7. 26 de Maio de 2009 às 11:23 am

    Hmmm…. Fiquei a pensar nessa do arquivador de CDs!

  8. 2 de Junho de 2009 às 10:11 am

    Boa, só mesmo tu para teres essas ideias geniais.

    Pena eu não conseguir ter ideias dessas para arrumar os meus trapilhos e acessorios de pintura…. jejeje

    beijinhos
    Alda


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 547 outros seguidores

Categorias

Arquivos


