24
Jun
09

Com 10 meses

Tive a minha primeira “carecada”. Agora já pareço um rapaz e não um bebé.

Ainda não tenho dentes, mas já como muito bem sólidos moles. Adoro a comida dos meus pais (especialmente o arroz de peixe do papá) , e sempre que me deixam, além da minha sopa como o segundo prato.

Ainda rastejo mas já quase que consigo pôr-me de pé sozinho (pelo menos já me ponho de gatas e de rabo bem levantado!). Se estiver agarrado a algo consigo segurar-me sozinho em pé durante muito tempo.

Continuo muito simpático, mas mais resmungão e também mais palrador.

Para a semana vou andar a passear por “mares já navegados”, e por isso informo que a minha mãe estará ausente deste mundo que é a Internet.

A todos até Julho!


7 Responses to “Com 10 meses”


  1. 24 de Junho de 2009 às 11:56 am

    O rapaz já parece um homensinho, não tarda nada têm de correr atras dele!!
    A tua camisola ficou muito gira como tudo o que fazes!
    Obrigada pela visita e desejos de uma optimas férias!

  2. 24 de Junho de 2009 às 4:38 pm

    Muito lindo esse menino!!
    Boas férias!!
    Beijão!

  3. 24 de Junho de 2009 às 9:38 pm

    Mas como ele está lindinho!! realmente já é um rapazinho:)
    bjinhos

  4. 25 de Junho de 2009 às 1:42 am

    Então aproveitem bem as férias…daqui a pouco estará correndo pela casa!!!!!
    bjos

  5. 26 de Junho de 2009 às 10:05 am

    As fotos por vezes enganam, mas eu acho que ele está cada vez mais parecido contigo!

    Boas férias, diverte-te!

    Tany

  6. 1 de Julho de 2009 às 12:28 pm

    certamente em julho este rapazinho já estará fazendo artes a correr pela casa!
    Boas férias!
    Bj.

    Judy

  7. 3 de Julho de 2009 às 11:39 am

    Já não deve faltar muito para começar a correr pela casa toda e a fazer mais traquinices..ehehe

    Esta mesmo um homensinho o meu sobrinho emprestado…..

    Espero que as V/ ferias estejam a ser um sonho, beijinhos grandes

    Alda


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 503 outros seguidores

Categorias

Arquivos

Mamã Martinho


