01
Set
09

Mamã estou Grande!

Pois é, já passou um ano (e mais alguns dias…)

Tive direito a uma grande festa em Família na minha terrinha, o Rossão! Gostei muito e recebi muitos presentinhos, mas do que mais gostei foi dos mimos!!

Parece que neste último mês cresci muito, e é verdade, não em tamanho, mas no que já faço. Ainda não ando, mas gatinho com grande velocidade e até já sei subir escadas!

Quando me pedem o pé, dou e acho muita graça! Também faço o “escuta!”, que é um levantar do dedo e um espécie de fungadela.

Já como de tudo, e adoro mesmo o segundo prato, a sopa já nem por isso. E por fim a grande novidade, comecei a beber leite sem ser da mamã, mas teve de ser no meu copinho especial e com um pouco de chocolate… (digam lá que eu não sou esperto?)

10 Responses to “Mamã estou Grande!”


  1. 1 de Setembro de 2009 às 2:18 pm

    Então muitos Parabéns al lindo bebe e à mama!

    O tempo passa tão rápido, a minha pequena já faz 2 anos daqui a 2 semanas… Parece que nem os vemos crescer… olhamos para eles e estão enormes!

    Temos de aproveitar bem todos os minutos!

  2. 1 de Setembro de 2009 às 9:46 pm

    Muito Parabêns novamente. Ele está super gorduchinho!!!! Com que então leite com chocolate!!Hum guloso 🙂
    Jocas para todos.

  3. 4 turbolenta
    1 de Setembro de 2009 às 10:09 pm

    Parabéns.Que seja um bébé muito feliz e saudável.
    Ai o malandro….leite com chocolate…. lol lol
    Conheço um que só comia sopa com açúcar.
    bjs
    boa semana

  4. 2 de Setembro de 2009 às 1:29 am

    Muito fofo seu filhinho !
    E já fez 1aninho..como passa o tempo..
    Parabéns pra ele e pra família toda!!
    beijos

  5. 6 xana
    2 de Setembro de 2009 às 11:56 am

    Parabéns.
    bjs para todos

  6. 2 de Setembro de 2009 às 1:07 pm

    Mas como ele está fofo! e já tomando leite no copo! Meus parabéns:))
    bjinhos

  7. 8 tina
    3 de Setembro de 2009 às 9:57 am

    leitinho com chocolate?! guloso!
    Esta lindo
    Beijinhos

  8. 8 de Setembro de 2009 às 4:18 pm

    Esta mesmo grande o querido Henrique.

    O tempo passa num instante, bem vejo isso pela Sofia, que esta completamente independente em varias coisas….é pena é ainda não falar quase nada….mas enfimmm

    E o guloso, com que então leitinho com chocolate…..

    Beijinhos

    Alda

  9. 18 de Setembro de 2009 às 11:38 am

    Grande e cada vez mais parecido com a Mamã, ehehehe! Está um docinho!


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 546 outros seguidores

Categorias

Arquivos


