19
Out
09

Colar

A amiga do Fábio faz anos este Sábado e por isso lembrei-me de a presentear com algo feito por mim. Como qualquer rapariga de 6 anos os colares de flores são sempre giros e por isso escolhi este modelo.

Informações do projecto

Modelo: Flower Necklace

Linhas:

Nome/Marca

Cor

Qnt. (gr)

Metr. (mt)

Composição

Tensão

Agulhas

Compra feita em

Nenúfar/ BMG Verde menos de 50 gr 100% algodão 3 ou 3,5 mm Retrosaria Paivas (R. das Flores)
Style Creativa/Anchor  1319- Laranja  menos de 50 gr   –  100% algodão   18 ptsX24 filas= 10 cm   4,5 mm   Retrosaria Paivas (R. das Flores)

Agulhas: Agulha de crochet n.º 3,5 mm

8 Responses to “Colar”


  1. 1 tina
    19 de Outubro de 2009 às 9:57 am

    lindo!!
    ainda não foi este fim de semana que saiu o meu bolito!
    mas está na lista interminavel…..
    Beijinhos

  2. 19 de Outubro de 2009 às 2:07 pm

    Ficou lindo, tenho certeza que que ela irá adorar o presente.
    bjs

  3. 20 de Outubro de 2009 às 1:27 am

    Que fofo! ela vai amar o presente!
    bjinhos

  4. 4 isabel campos
    20 de Outubro de 2009 às 12:17 pm

    Olá, conhecendo a menina como eu conheço, tenho a certeza que ela adorou :-))
    Está um lindo trabalho!!!!!!

    Jocas

    Isabel Campos

    http://aformiguinha09.blogspot.com/

  5. 20 de Outubro de 2009 às 12:57 pm

    Lindo e uma boa ideia para prendas rápidas. Vai para as minhas ideias.
    bjs

  6. 21 de Outubro de 2009 às 1:33 pm

    Ficou muito bonito o colar e uma ideia bastante original.

    Espero que a aniversariante o tenha adorado.

    Beijinhos

    Alda

  7. 22 de Outubro de 2009 às 11:00 am

    Que lindo esse colar! Será q consigo fazer um? Beijão!

  8. 27 de Outubro de 2009 às 3:40 pm

    Lindo colar!
    Sabe que fiz uma flor muito parecida com a sua, mas nunca tinha pensado em fazer um colar!
    Bjs


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 516 outros seguidores

Categorias

Arquivos


