21
Out
09

O novo hobbie

Esta foto mostra uma parte do meu novo hobbie.
Quando pensei em vir aqui falar um pouco sobre ele (hobbie), lembrei-me de fazer um concurso para ver quem acertava, e por isso cá vai!

Concurso “Descubra o meu Novo Hobbie”

Regras:
1º Podem participar qualquer pessoa, quantas vezes o pretender.
2º Para participar basta deixar um comentário neste post a indicar qual é o meu novo hobbie até ao dia 28 de Outubro de 2009, e indicar também o endereço de e-mail para contacto.
3º Apenas serão selecionadas as pessoas que acertarem correctamente no Hobbie (aceitam-se diminuitivos e sinónimos).
4º Dois dias após a conclusão do concurso é selecionado por sorteio o vencedor do concurso.
5º É efectuado durante a semana seguinte após a conclusão do concurso o anuncio do vencedor aqui no blog, sendo o mesmo contactado por e-mail para indicar a morada.
5º Até uma semana após o anuncio do vencedor aqui no blog, é enviado por correio uma peça surpresa feita por mim (será apenas uma pequena lembrança, mas que foi apreciada por todos lá em casa).

21 Responses to “O novo hobbie”


  1. 21 de Outubro de 2009 às 3:10 pm

    HUMMMM!!! Sapatos….hobbie….tenho que pensar bem….

    Já te conheço há uns bons anos (felizmente, pena não ser há mais …lol), e pelo que sei parece-me uma paixão antiga, mas será?????

    Hummmm!!!! bom vou votar em Danças de Salão, sei que gostarias de um dia fazer… o que me põe em dúvida é o Luis, será que ele aceitou….

    Se assim for são grandes novidades, parabéns para os dois.

    Agora tou curiosa.

    lollololol

    Beijinhos Alda

  2. 2 tina
    21 de Outubro de 2009 às 3:28 pm

    e eu que tambem ía dizer danças de salão?!
    Será? com essa sandalinha parece me bem!!
    Beijinhos.

  3. 3 tina
    21 de Outubro de 2009 às 3:34 pm

    tambem podem ser danças latinas!?
    O bolito de courgette nao saiu, mas saiu de banana!!
    Beijinhos

  4. 21 de Outubro de 2009 às 5:21 pm

    já sei… estás a fazer um daqueles cursos de valorização pessoal e tens de aprender a andar muito bem de saltos altos!

  5. 7 Janice Mallmann
    21 de Outubro de 2009 às 7:32 pm

    Dança de salão.
    Bjus.

  6. 21 de Outubro de 2009 às 7:57 pm

    Meu Deus… eu pensei em tricotar tapetes hohoho mas depois de ver os comentários, acho mesmo que é dança de salaão!
    bjinhos

  7. 9 Marta Antão
    21 de Outubro de 2009 às 8:36 pm

    Bem….pelo estilo do calçado deve ser dança…de salão.

    Espero que sim. Bj

    Marta

  8. 21 de Outubro de 2009 às 9:09 pm

    Olá Mónica,
    Obviamente, danças de salão…
    Quanto ao encontro, tive imensa pena de não ir, mas como percebeste foi por uma boa causa.
    Beijinhos
    Manela

  9. 21 de Outubro de 2009 às 11:28 pm

    Sou original e digo que estás a aprender a fazer sapatos, ou a fazer pedicure 😉

  10. 22 de Outubro de 2009 às 1:25 am

    Bem, vejamos, eu arrisco em tapetes feitos no tear!!!
    bjos

  11. 14 lucia
    22 de Outubro de 2009 às 2:12 am

    hello!
    Acho que é DANÇAR…
    Humm seria muito bom
    Adoro dançar
    Até
    Lu

  12. 22 de Outubro de 2009 às 8:46 am

    Olá Mónica, eu vou pela maioria 🙂 Danças de Salão!!!!!!

    Jocas

    Isabel Campos

    http://aformiguinha09.blogspot.com

  13. 22 de Outubro de 2009 às 10:17 am

    Pronto, pronto: é tango? Outras danças?

  14. 22 de Outubro de 2009 às 11:03 am

    Será que é designer de sandálias?

  15. 19 ana
    26 de Outubro de 2009 às 4:48 pm

    olá. Há muito tempo q espreito o teu blog mas é a 1ª vez q comento.
    Quando vi, pensei em sapatos ou então em manicure (neste caso pedicure eheheheh) mas quando li sugestões de danças de salão (embora não te conheça) mas com o entusiasmo tão seguro de amigas tuas, tive um feeling q tvz elas tenham razão ehehehe.
    seja o q for de certeza q vai ter o mm empenho de outras artes q fazes.
    Boa motivação

  16. 21 Sandra cunhada
    28 de Outubro de 2009 às 6:54 pm

    Olá cunhadita…

    Ai que coisa tão dificil…. hummm…deixa cá ver…será uma tara por sapatos?
    Uma vontade enorme de remodelar os tapetes em casa?
    Um anuncio ás pernas mais sexys?
    Hum…espera aí…já sei, claro!!! Danças de salão, mais propriamente valsa? LOL
    Jinhos


Deixe uma Resposta

Encomendas

Caso pretendam alguma peça tricotada por mim, é só entrar em contacto através do email (mamamartinho@gmail.com) com a informação do que pretendem, que eu irei responder.

Escreve o teu endereço de e-mail para seguir este blog e receber as notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 539 outros seguidores

Categorias

Arquivos


